Notícias

Flamengo vence o Madureira pela Copa Rio sub-15

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O sub-15 do Flamengo venceu o Madureira, em Conselheiro Galvão, por 2 a 1, e conquistou mais uma vitória na Copa Rio. Nesse sentindo, o Rubro-Negro se mostrou superior ao rival durante toda a partida mas construiu o resultado no primeiro tempo. Dessa forma, com gols de Lucas e Diogo, os Garotos do Ninho saíram na frente, tomaram um susto no final da partida, mas souberam garantir o triunfo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Flamengo começou a partida com grandes dificuldades para quebrar a linha de marcação do Madureira. Contudo, após a parada técnica, o Rubro-Negro voltou melhor e passou a dominar as ações dentro de campo. Foi então, que o atacante Lucas recebeu grande passe de Ramon e acertou um belo chute cruzado para abrir o placar, aos 29 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O gol animou a equipe Rubro-Negra. Dessa forma, poucos minutos depois, Diogo, voltou a marar para o Mais Querido. O adversário deu espaço para o camisa 4 ir avançando com a bola pelo meio de campo. Como resultado, o Garoto do Ninho tomou confiança e acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço, aos 38 minutos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Após o intervalo, o Flamengo seguiu comandando a partida. Todavia, apesar de criar grandes chances para fazer o terceiro gol, os Garotos do Ninho pecavam na finalização. Dessa forma, o Madureira tentava se manter vivo e explorar os contra ataques para pegar a defesa Rubro-Negra aberta, mas o Mengão sabia neutralizar o adversário.

Por fim, já no final da partida, em um lance de falta de atenção, o Flamengo acabou tomando um gol de bola parada. Em bola lançada na área do lado esquerdo, em cobrança de falta, a zaga Rubro-Negra cochilou e Cauã Fadine aproveitou para diminuir para o Madureira antes do apito final. O Madureira se lançou a frente em busca do empate nos últimos 2 minutos da partida, mas o Mengão neutralizou o adversário e garantiu a vitória.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.