Novidades

FLAMENGO VENCE E DÁ AO VÍTOR PEREIRA AFIRMAÇÕES!!! TÁ NA CARA O QUE DÁ E O QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO!




O jornalista William Godoy fala sobre a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 2 a 0. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. Vamos ser sincero, quando o fluminense mostrou alguma evolução, hora nenhuma o fluminense furou a marcação do flamengo, agora no segundo gol todos os jogadores do flamengo participaram na jogada do gol, foi 27 toques, já o fluminense só mostrou algum perigo nos erros do flamengo, não quero com isso dizer que o Flamengo foi bem, teve muitos erros de pases que poderia ter prejudicado o Flamengo

  2. Godoy as vezes …nem venho ver sobre esquema tático 🔴⚫com o VP se desaprende⚽⚽
    O time do Flamengo quando jogou no primeiro tempo parecia uma🪳barata🪳tonta..
    No segundo melhorou um pouco..
    A sorte que temos Pedro e Ayrton..

  3. O Flamengo não tem qualidade na saída de bola , simplesmente porque não treina pra isso . Ou por acaso a qualidade dos jogadores do Fluminense é melhor ?

  4. Primeira vez que discordo do Godoy, Flamengo ficou mal até uns 20 do primeiro tempo e apesar disso o Fluminense nem criou tanto porém o mais importante foi feito.

  5. Vai tomar de 5 no domingo, e com esse timinho que tem ajuda da arbitragem como sempre, do jeito vem jogando vai ser eliminado da libertadores! 😅😅😅😅😅😅😅😅😅

  6. Gostaria de contribuir com alguns comentários. Primeiro que existe sim, uma dificuldade em saída de bola. 2. Especificamente no caso do embate contra o flu, o técnico e os jogadores fizeram propositadamente a escolha de tocarem na zaga, mesmo que mal, para os jogadores mais a frente como cano arias e ganso se ocupem com funções defensivas e se cansem nisso. Para no segundo tempo, já cansados não sejam nada produtivos para o flu. No momento que Felipe, Vidal, ER7 e Gabi entram fica claro que o "controle" do jogo se dará de outro modo, controle por posse, e não mais pelo vigor físico… outra vez, analiso que tudo foi propositadamente. Posso estar enganado, mas imagino que os analistas e o treinador identificaram com ultrapassar o fluminense, com já fizeram com o Vasco por duas vezes seguidas.

  7. É impressionante como eu vejo torcendo. Vou repetir TORCENDO pro Flamengo perder mais e mais por causa de birra com o VP e com essa eterna sombra do JJ, flamimimi é um absurdo de incoerente e chata

  8. Pontos que observei nesta partida e que estão me incomodando muito. O meio campo do Flamengo é inexistente, isso há vários jogos neste ano, porém, neste em específico, comecei a notar o comportamento do Thiago Maia. Sempre dava o primeiro combate e, quando o adversário passava a bola nas costas dele, ele voltava andando para marcar. Resultado: espaços enormes gerados no meio de campo e nossos zagueiros ficavam o tempo todo no mano-a-mano com o adversário. Depois que ele foi sacado do time pra entrar o Vidal, até o Gerson subiu de produção. Este é o primeiro ponto.

    Segundo ponto: Filipe Luis no lugar do Léo Pereira. Resultado: a saída de bola do time melhorou 500%, pois nenhum dos dois zagueiros que jogam nas beiradas tem condição de sair jogando por baixo, e o Gerson não está em boa fase pra fazer essa função, principalmente contra adversários que marcam alto. Com isso, vimos no primeiro tempo a zaga voltando a bola pro Santos o tempo inteiro e ele quebrando a bola pra frente. Somado ao buraco no meio campo deixado pelo Thiago Maia, a segunda bola sempre sobrava para o adversário.

    É nítido que precisamos de um primeiro volante com certa urgência, talvez até por isso as investidas no Mateus Uribe. Não sei o que está acontecendo com o Thiago Maia, está mal demais!!!

    E, se não quisermos jogar com Filipe Luis de terceiro zagueiro, precisamos de um zagueiro que saiba sair jogando por baixo e com qualidade.

  9. o flamengo não conseguiu construir por baixo ate os 18´ vem a parada técnica e o time fica mais com a bola e o fluminense não consegue mais chegar em progressão (organização ofensiva) só em contra ataque e transições;; vale ressaltar que o problema da saída de bola é algo antigo, pois isso passa muito pelas características dos jogadores atuais do elenco Mateus Uribe cairia com uma luva; bem como os dois jogadores do corredor centro/lateral. agrego tambem que o esquema de tres zagueiros os dois da sobra precisam progredir com a bola, e da pra ver que são péssimos fazendo isso; Fabrício é horrivel, porem ele sobra no aspecto físico venceu quase todos os duelos pro cima e por baixo; acredito que em alguns jogos o VP use o Filipe Luiz com Vidal e Gerson que se completam melhor. enfim depois das mudanças no segundo tempo que ja estava melhor na progressão o time fica mais com a bola principalmente com a entrada do Filipe que conduz mais e o Vidal que acelera no tempo certo e claro do Everton porem o time perde a força de marca alto e muitas vezes o flu ficou com mais posse de bola

  10. "Rústica" é a melhor definição para essa saída de bola…realmente exdrúxula e inaceitável para um time desse nível e com as pretensões que tem (e temos). Parece que VP teina por partes…arrumou um pouco a zaga, arrumou um pouco o ataque, falta a saída. Até lá, chutão rústico!

  11. a gente precisa urgente de um ayrton lucas destro… e pensar que o injustiçado rodi seria O CARA pra fazer esse papel com o VP…

Comentários are closed.