Notícias

Flamengo vê erros sequenciais e mostra preocupação com bastidores da CBF


FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo bateu de frente inúmeras vezes com a Confederação Brasileira de Futebol ao longo desta temporada. Coincidentemente, o Rubro-Negro passou a ser prejudicado de forma frequente pela arbitragem. No empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), erros grotescos aconteceram, e o Rubro-Negro ligou o sinal de alerta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Há preocupação interna que os erros sejam uma forma de retaliação da CBF. Embora não confirme publicamente, o Flamengo está com um pé atrás e desconfia que não seja somente coincidência as falhas acontecerem após o clube passar a confrontar a Confederação nos bastidores. No desembarque da delegação, na madrugada dessa quinta-feira (09), o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, demonstrou preocupação com o assunto.

Não é só cobrança (à CBF). Acho que a cobrança faz parte de jogo, mas sistêmica. Erros sistêmicos, um atrás do outro, em jogos decisivos. Volto a falar: o Flamengo não vem bem, não está bem, mas isso nada tem a ver com essa situação da arbitragem. Dá até medo -, disse o dirigente, demonstrando estar com pé atrás quanto aos erros dos árbitros.

O Flamengo agora monitora a arbitragem e ficará de olho no trio que estará no jogo contra o Bahia, na quinta-feira (11). Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana está na 15ª posição, com 36.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.