Em quatro jogos ’em casa’, o Mais Querido venceu três e perdeu um
Por: Nathalia Coelho
Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Depois de conquistar o primeiro triunfo em clássicos na temporada, o Rubro-Negro vira a chave para receber o Resende, também pelo Campeonato Carioca. Para a partida, o Mais Querido chega com um bom aproveitamento como mandante em 2022.
Em quatro partidas jogando ’em casa’, o Flamengo venceu três (Portuguesa, Boavista e Nova Iguaçu) e perdeu uma (Fluminense), totalizando um aproveitamento de 75%. Sem o Maracanã desde o começo de 2022, o Rubro-Negro se dividiu mandando seus jogos no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
CONFIRA OS JOGOS:
Flamengo 2 x 1 Portuguesa – Campeonato Carioca*
Volta Redonda 0 x 0 Flamengo – Campeonato Carioca
Flamengo 3 x 0 Boavista – Campeonato Carioca*
Flamengo 0 x 1 Fluminense – Campeonato Carioca*
Audax 1 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca
Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca*
Madureira 1 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca
Atlético-MG 2 (8) x 2 (7) Flamengo – Supercopa do Brasil
Botafogo 1 x 3 Flamengo – Campeonato Carioca
*Jogos em que o Flamengo foi o mandante
Vale ressaltar que a próxima oportunidade do Flamengo melhorar ainda mais o aproveitamento jogando em seus domínios será neste domingo (27), quando a equipe comandada por Paulo Sousa enfrenta o Resende. O jogo, válido pela nona rodada da Taça Guanabara, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Com comentários de Tulio Rodrigues, o objetivo é que os torcedores não percam nenhum detalhe de mais um compromisso do Flamengo.
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.