Novidades

Flamengo: Torcida faz protesto em frente ao CT e chuta carros de jogadores | #JogoAberto



O comentarista Denílson, durante o Jogo Aberto desta sexta-feira (8), disse que não podemos normalizar abordagens violentas aos jogadores.

#JogoAberto #Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

32 Comentários

  1. nao ta bom para jogado vai embora o carrao do jogado a torcida nao pode toca a torcida gasta unico dinheiro que tem para ver vagabundo rico nao merece o que ganha nao pode

    bate ne chega perto do carro agora a torcida ir no dia do jogo nao deixa eles jogado entra para joga isto sim vai da jeito no vagabudos ta rico e fica fazendo corpo more no jogo isto tambem nao e justo com a torcida

  2. Denilson nunca fala mal de jogador pq é seus amiguinhos por mais q o neto fale demais mais ele não é imparcial dea

  3. Tem que fazer isso msm ganhar mais de milhoes mais rapaz pegar msm rpz uma ruma de pipoqueiro

  4. O FLAMENGO TEM QUE FAZER UMA LIMPA NA DIRETORIA E NO ELENCO BANANA!!! TEMOS UM PRESIDENTE QUE FICA MAIS ENVOLVIDO COM ASSUNTOS DA PETROBRAS E DE FÉRIAS E UM VP QUE ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM SUA CANDIDATURA DE VEREADOR!!! Affs!!

  5. Cara isso tá errado lugar de torcedor e na arquibancada,se eu fosse jogador já mais queria vim jogar no Brasil.

  6. Isso aí é panelinha pra derrubarem o técnico certo ,tem ki acabar com essa palhaçada sim jogadores tem ki entrar em campo e dá o sangue sim eles ganham fortunas certo . diferente do homem do campo , roça . serviço braçal ok.falta de respeito com os torcedores ki pagam o salário d vcs .e olha ki eu sou palmeirense tá

  7. Aqui é Flamengo , Denilson vce não é ninguém pra achar nada. Nunca ganhou nada. Foi só fazer dancinha na Copa. Que Ronaldo , Ronaldinho , Rivaldoe Cleberson muito mais jogadores que vce nós deram aquela taça. Então fecha a boca e não dirija a Palavra Flamengo rapaz. Aqui o bicho e quem não gostar pegue o Boné e Vai jogar em Outro clube. Porque no Flamengo e no Corinthians não há lugar pra Nuttelas.

  8. Tá certo! Tem que dá treme treme nesses jogadores do FLAMENGÃO ❤️🖤🏆🏆🏆🏆🏆 tão muito indiciplinados, ganham bilhões, tem que ter COBRANÇA SIM, Não respeitam mais instituição. A instituição FLAMENGO ❤️🖤 É MAIOR QUE JOGADORES É DIRETORIAS. FORA DO FLAMENGO, SANGUESSUGAS.

  9. Errado é um pai de família ganhar um salário enquanto esses caras ganham milhaoes e quem paga eles é a torcida tem que dá o sangue mesmo . tão de pirraça com o técnico e o respeito com o TORCEDOR.

  10. Ameaças é difícil, mas alguns jogadores dá motivo fazendo corpo mole boicotando fazendo panelinha

  11. A SE O.POVO BRASILEIRO FIZESSE ISSO COM OS POLÍTICOS PRA PARAR DE ROUBAR NOSSO DINHEIRO

  12. Me sinto representado sim pelos torcedores uma vergonha aos torcedores que pagam ingressos para ter derrotas por ego de jogador rico parabéns a nação

  13. Tá certo sim, a torcida q apoia o time em todos os momentos independente de qual jogador q esteja vestindo a camisa do time. E hoje os jogadores do Flamengo não estão representando a nação, recebem milhões para jogar e se doar em campo, não para andar em campo sem raça e sem vontade. Panelinha tem q acabar

  14. E foda mesmo antigamente o jogador jogava com amor no seu trabalho. No seu time . Hoje em dia joga nada só fama .sou Palmeiras . Não tô falando isso porque sou Palmeiras . Mais o time joga com vontade rassa .é isso a verdadeira ecência do futebol .

  15. Ta errado em nada. Tem que cobrar esses cara sim, só acho que João Gomes e Arrascaeta devem ser poupados, de resto não deve escapar nenhum. E outra coisa enquanto a torcida no estádio ficar vaiando o time isso só favorece quem joga contra o Flamengo, tem que ficar vaiando o time adversário quando esta com a bola fazer pressão em cima deles. Já o time por mais que esteja jogando mal se deve cantar, deixar pra cobrar o time fora do jogo. Enquanto o torcedor que vai ao estádio não entender isso vamos continuar na mesma, se percebe em 2019 quando o time era incentivado em campo e mais o trabalho do técnico o resultado vinha.

  16. Pois é, se não pagasse uma fortuna para jogador de futebol, nada disso
    aconteceria. Isso acontece com qualquer time grande que está em má fase,
    o Palmeiras começou a perder jogo besta e já estavam xingando o Abel
    Ferreira, não lembram disso, se não fosse campeão da Libertadores
    estavam crucificando o cara.

  17. O que não existe é esses caras ganharem milhões pra fazerem o mínimo, JOGAR, nem profissionalismo eles estão tendo causando tumulto no próprio clube. 5 finais 5 Vices, 5 títulos desperdiçados, ISSO SIM É UMA FALTA DE RESPEITO!

  18. essses tocerdo estão todos errados chutar os carros dos outros eles não tem esse direito ali tem um se humano e jogandor de futebol mais também são homens pais de famílias ninguém tem o direito de agredir então eles também pode atropelar esse caras

  19. O Pedro deve tá feliz poderia tá no Palmeiras em alta mas tá aí, parabéns

  20. Quero ver o Denilson falar isso na cara dos torcedores, só tem nego grande e barra pesada, até treme de medo

Comentários are closed.