Notícias

‘Flamengo teve um sparring e treinou bem’, afirma Mauro Cezar sobre partida contra Nova Iguaçu


Gabigol alcança a marca de 200 plaquinhas levantadas na carreira
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo fez uma atuação extraordinária contra o Nova Iguaçu no último domingo, sob o comando de Paulo Sousa. Nesse sentindo, a equipe fez a melhor partida com a gerência do novo técnico. Contudo, Mauro Cezar Pereira destaca a fragilidade do adversário e comenta atuação de Gabigol, dentro e fora de campo.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Dentro do que é o estadual para o Paulo Sousa, ou seja uma pré-temporada, o Flamengo teve um sparring e treino bem. O time criou situações e se organizou melhor em campo, foi interessante ver. Estou gostando muito de ver o Gabigol, em entrevista vi ele, de maneira muito humilde pedindo paciência com o técnico e com os próprios jogadores para a torcida”, disse o comentarista no programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Isso porque, o Paulo Sousa tem ensinado muitas coisas novas para ele e para os companheiros. Além disso, a participação dele no jogo está sendo muito maior. O Gabigol está circulando em todos os setores do ataque. Eu gostei, é estadual, pouco importa quem é líder nesse momento, o importante é time evoluir”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.