Notícias

Flamengo teve mais posse e mesmo número de finalizações que o Santos na derrota; Confira os números


(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, nesta segunda-feira (06/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última partida do ano no Maracanã, o Mais Querido entrou com vários desfalques, mas com um time forte, que era favorito. Entretanto, apesar de ter mais pose, o rubro-negro não conseguiu fazer valer a força, desperdiçando algumas grandes chances, inclusive um pênalti.

Ao todo, de acordo com o aplicativo SofaScore, o Flamengo teve 64% de posse de bola, contra apenas 36% do Santos. Entretanto, ambas equipes tiveram 9 finalizações, acertando o alvo 4 vezes cada. A grande diferença foi o aproveitamento. O Santos teve duas grandes chances, marcou um gol e perdeu a outra. Já o Mais Querido teve três grandes oportunidades e desperdiçou todas, uma delas na penalidade que Gabigol mandou na trave.

O Santos também foi superior em todos os quesitos defensivos. O time paulista terminou o confronto com 11 desarmes, 10 interceptações e 18 cortes. O Flamengo, por sua vez, desarmou 10 vezes, o que foi o quesito que chegou mais perto. Entretanto, cortou apenas 7 bolas e interceptou 3.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.