Notícias

Flamengo teve mais posse e finalizou catorze vezes na vitória contra o Talleres


Flamengo teve mais posse e finalizou catorze vezes na vitória contra o Talleres
Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Paulo Sousa e seus comandados mostraram evolução em comparação a partidas anteriores, com a vitória o rubro-negro assumiu a liderança isolada do grupo na competição.

O Mais Querido usou suas redes sociais para informar os números da equipe na partida, o Flamengo teve 57% de posse de bola, o rubro-negro também finalizou 14 vezes contra o Talleres, conseguindo chegar a três gols marcados.

Um ponto que chamou atenção foi que em comparação a partida de estreia contra o Sporting Cristal, o Flamengo teve 407 passes certos. O que mostra uma evolução da equipe no entendimento da ocupação de espaços e visualização do jogo, uma vez que em Lima, a equipe muitas vezes não conseguia trocar três passes.

Siga o Diário no Instagram

As chegadas pelas laterais também foram pontos fortes do Flamengo, nos scouts o time teve 9 escanteios. Os alas voltaram a fazer as constantes ultrapassagens que era características da equipe em outros períodos.

Siga o Diário no Twitter

O lado negativo foi que o Flamengo tomou quatro cartões na partida João Gomes, Thiago Maia, Gabi e Filipe Luís foram punidos. Pensando que a Libertadores é uma competição importante, os jogadores precisam se controlar para não desfalcar a equipe em uma partida mais importante.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.