Notícias

Flamengo tem seis desfalques para jogo contra o Atlético-GO

Paulo Sousa ainda não pode contar com reforços para estreia do Brasileirão


Neste sábado (09), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a crise nos bastidores, o Rubro-Negro precisa de um resultado positivo para afastar os problemas. Para o cotejo, no entanto, o Mais Querido contará com seis desfalques, incluindo alguns reforços pedidos por Paulo Sousa, como Pablo e Ayrton Lucas. 

Fabrício Bruno, com um trauma no pé esquerdo e Isla, com problemas no quadríceps após participação na Seleção Chilena, estão fora. Além disso, como mencionado, Ayrton Lucas e Pablo, com lesões no metatarso e no joelho, respectivamente, também são desfalques. Vale destacar, também, que Rodrigo Caio segue em recuperação de artroscopia e sequer estreou em 2022. Vitinho, com lesão na coxa, completa a lista. 

Apesar dos problemas, o Mais Querido contará com dois reforços importantes. Após tratar problema muscular e desfalcar o Flamengo na estreia da Libertadores, Arrascaeta foi relacionado e deve ser titular na equipe de Paulo Sousa. É importante frisar, também, que o goleiro Santos pode fazer sua primeira partida com o Manto Sagrado. O arqueiro já está regularizado e, inclusive, viajou para Lima na estreia do Sporting Cristal, mas não foi utilizado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Atlético-GO entram em campo neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo marca uma sequência decisiva para o Mais Querido na temporada, visto que, depois, a equipe de Paulo Sousa enfrenta Talleres, São Paulo, Palmeiras e Athletico-PR. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. 

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.