Notícias

Flamengo tem 13 desfalques para confronto com o Santos


Rubro-Negro não pode contar com sete titulares absolutos, além de quatro reservas imediatos


Maurício Souza assumiu interinamente o comando do Flamengo, após Renato Gaúcho entrar em acordo com a diretoria e ter saído do time carioca. O técnico temporário, contudo, não tem tido vida fácil, pois convive com desfalques importantes. Para o duelo de logo mais, contra o Santos, o treinador não poderá contar com 13 atletas.

Ao todo, sete titulares absolutos não vão para o confronto com o time paulista. Estão fora: Diego Alves, com dores, Maurício Isla, desgaste muscular, Rodrigo Caio, fará cirurgia no joelho direito, Filipe Luís, está com lesão na panturrilha esquerda, Willian Arão, diagnosticado com edema ósseo no joelho esquerdo, Arrascaeta, seguindo programação do Departamento Médico, e Bruno Henrique, com dores no joelho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além destes, quatro reservas imediatos também são ausências confirmadas: Michael, com dor muscular na perna direita, Diego Ribas e Thiago Maia, estes gripados, e Ramon, que não foi relacionado após o acidente no sábado (04). Outros dois atletas, que geralmente têm sido terceira opção, estão fora do jogo: Renê e Bruno Viana, suspensos.

Em meio aos muitos desfalques, Maurício Souza projeta escalar o Flamengo da seguinte maneira: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.