Notícias

Flamengo suspende venda de pacotes de ingressos para Final 8 da Champions League de basquete


Flamengo suspende venda de pacotes de ingressos para Final 8 da Champions League de basquete

Time rubro-negro enfrenta Minas nas quartas de final do torneio continental


Por: Jonas Coelho e Guilherme Xavier

O Flamengo suspendeu, nesta terça-feira (29), a venda dos pacotes de ingressos para o Final 8 da Basketball Champions League Américas, devido à uma possível alteração de local e horários. O Maracanãzinho, casa do Orgulho da Nação, pode acabar trocada pela Arena Carioca 1 para os duelos derradeiros.

Opção de mudança no local surgiu por conta do jogo do Fluminense no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, no mesmo dia do duelo entre FlaBasquete e Minas. Para evitar conflito de torcidas, o local foi repensado e horário das 20h30, estabelecido anteriormente, foi descartado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo com a Arena Carioca no radar, a ideia, a princípio, é manter os jogos no Maracanãzinho, mas em horário diferente da partida do Fluminense, como citado. O time tricolor enfrenta o Oriente Petrolero, da Bolívia, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Os torcedores rubro-negros que já haviam adquirido o pacote de ingressos para o Final 8 continuam com os bilhetes comprados normalmente. Em caso de troca do local das partidas, eles terão direito a reembolso. Por enquanto, o jogo entre Flamengo e Minas está marcado para o dia 6 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.