Notícias

Flamengo se reapresenta no Ninho, e Arrascaeta faz primeiro trabalho com bola com elenco


18/11/2021 19:11

Jogador ainda se recupera de lesão na coxa e trabalha um período do treino desta quinta-feira com os companheiros

Passo a passo, Arrascaeta vai evoluindo de olho na final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o uruguaio fez parte do trabalho com bola com o grupo, a primeira vez desde que sofreu lesão na coxa. Ele ainda segue em transição e não está integrado completamente ao elenco.

LEIA TAMBÉM: Filipe Luís retorna em alto nível no Flamengo e lidera quatro estatísticas relevantes no Brasileirão; confira

Arrascaeta está no processo de transição de recuperação muscular na coxa, sofrida no dia 7 de outubro, e a evolução é gradativa, mas lenta. A comissão técnica não quer expor o uruguaio ao risco de novas lesões, e há chances reduzidas de que tenha minutos em campo antes da final da Libertadores.

A última partida de Arrascaeta pelo Flamengo foi no dia 3 de outubro, na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR. O meia sofreu a lesão enquanto estava a serviço da seleção uruguaia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ainda sem Arrascaeta, o Flamengo viaja nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta Internacional e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. De lá, a delegação rubro-negra embarca para o Uruguai. A final da Libertadores acontece no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no estádio Centenario.

Flamengo, Reapresentação, Arrascaeta, Ninho, Mengão


150 visitas – Fonte: Globoesporte.com

VEJA: Por precaução, Flamengo trava retorno de Arrascaeta

CONFIRA: [Libertadores] Final entre Flamengo e Palmeiras pode ter mudança de última hora, diz jornal uruguaio

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.