Notícias

Flamengo se movimenta para encontrar com Jorge Jesus nas próximas semanas

Flamengo se movimenta para encontrar com Jorge Jesus nas próximas semanas
Foto: Marcelo Cortes

Com três meses de Flamengo, o técnico Paulo Sousa vem sendo bastante criticado e mesmo com uma crise interna no elenco, uma troca de treinadores já começa a ser cogitada dentro do clube, inclusive uma possível volta de Jorge Jesus.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com a jornalista e parceira do DIÁRIO DO FLA, Julia Malak, o ex-comandante do Flamengo que conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além da Supercopa e do Cariocão em 2020, virá para o Rio de Janeiro para curtir o carnaval e com isso, já existe uma movimentação nos bastidores do Mais Querido para que haja um encontro entre as duas partes.

Jesus virá para a Cidade Maravilhosa em abril com sua filha e esposa para aproveitar o período festivo fora de época. Vale lembrar que o encontro entre dirigentes do Fla com o ex-Mister já era algo previsto para acontecer, visto que o técnico é amigo pessoal de Marcos Braz, com quem sempre costumou tomar um café e conversar sobre a vida.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O treinador está sem clube desde dezembro de 2021, quando foi demitido pelo Benfica. Na época, o Flamengo esteve em Portugal, mas as conversas com o Mister não evoluíram. Com isso o Mais Querido foi atrás de outros nomes, até chegar à Paulo Sousa.

Com o ambiente turbulento no Rubro-Negro devido aos fracassos e desempenho em campo, é provável que a Nação Rubro-Negra também faça uma movimentação nas redes sociais pedindo o retorno de Jorge Jesus.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.