Novidades

Flamengo se afasta da sua gente com absurdo caso de xenofobia de cartola




Angela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e mulher do presidente Rodolfo Landim, faz declaração agressiva contra nordestinos após as eleições.

Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

Feche sua viagem para a Libertadores com a Outsider Tours

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Agende sua aula experimental gratuita 🎸

O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Eu sou do Maranhão, votei no Bolsonaro e sou Flamenguista e só lembrando o Lula disse que o Corinthians iria massacrar o Flamengo, e entendo a indignação da esposa do Landim, porque assim como tbm estou assim!

  2. Bem, agora não precisamos de palavrinhas bonitas. Só tem 2 saídas: ou o clube exige uma retratação pública dela; ou não faz nada e manda os nordestinos às favas. Pelo menos eles poderão fundar a torcida organizada Flarrapatos.

  3. Xenofobia é ruim. Compactuar com corrupto e ladrão também. Que cada um faça a sua reflexão. O Brasil não terá outra chance.

  4. Foi triste e desprezível a fala e posicionamento da diretora/esposa e do presidente, respectiva, do flamengo. Manchou a imagem deles e mais uma vez prejudica a imagem do Flamengo. Se pudesse votar pra saída do Landim hoje,eu seria a favor! Não se pode relativizar uma fala que agride a dignidade das pessoas.

  5. É por isso que o Brasil tá assim! A mulher diz uma verdade e todos vão pra cima dela. A maioria é manipulado e vive as custas do governo e não fazem o mínimo de questão de verem a verdade, se ngm falar nada isso nunca irá mudar e nós seremos SMP prejudicados pela ignorância nas eleições futuras

  6. Sou NORDESTINO do Ceará e FLAMENGUISTA com muito ORGULHO, que nem gente como essa vaca( já que ela me chamou de carrapato)fará o meu amor pelo Flamengo diminuir. O Clube de Regatas do Flamengo é maior que toda essa gente nojenta

  7. Se desse daria 1 milhão de likes nesse vídeo, pior que já não é de hoje que o próprio Landim nos passa a ideia de que não tem interesse, nem se importa com o torcedor mais humilde, só ver que não demonstrou interesse algum em fazer uma comemoração pelo título e nem a fan fest, para quem não teve condições de ir até Guayaquil, coisas que seriam para o povão, outra coisa, entendi uma certa elitização do público nos estádios, mas em alguns jogos podia fazer um preço mais acessível

  8. Não importa o candidato, Diretor do Flamengo não pode fazer campanha usando o clube, essa fala da mulher do Landim afeta o clube também, por muito menos mandaram vários bons funcionários do Fla

  9. Revoltante esse post da diretora de RESPONSABILIDADE SOCIAL do Flamengo! Mesmo q não tivesse nenhum flamenguista nordestino já seria triste… Vamos todos protestar nas redes sociais do Flamengo, exigir uma retratação! A resposta do Landim hj foi ridícula, dizendo simplesmente q ela tem o direito de se manifestar.

  10. Obrigado Bernardo Ramos pelo apoio. Fico sensibilizado com a sua manifestação. Afinal de contas sou nordestino e flamenguista como tantos. Um grande abraço de Mossoró RN. Não por acaso acabo de me inscrever no seu canal.

  11. Pensando aqui: Se o Nordeste(9 estados)*, no caso, todas as pessoa desta região tivesse votado no Lula, e os demais estados(17 estados e o distrito federal)* tivessem votado todas as pessoas no Bolsonaro, quem seria eleito? Nem precisa pensar não é? Lula teve votos em todas as regiões, assim como o Bolsonaro também teve muitos votos no Nordeste. Se o Lula tivesse tido a mesma votação do primeiro turno, dificilmente ele ganharia, mas foi justamente os votos do Sul/Sudeste quem garantiu a eleição do Lula. O mais impressionante, é uma mulher desta, que é da área social, fazer um tal de ''desabafo" desta proporção, pois só mostra o quanto ela é hipócrita, demagoga, e vive na condição. O pior de tudo, conforme o marido dela relatou, ela é nordestina, quanta hipocrisia.

Comentários are closed.