Notícias

Flamengo sai na frente mas toma virada do Madureira na Copa Rio sub-17

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A equipe do sub-17 do Mengão não conseguiu seguir os passos da sub-15 e perdeu para o Madureira neste sábado pela Copa Rio. Em partida repleta de polêmica de arbitragem e de lances de dispersão do Mengão, a equipe treinada pelo técnico Léo Ramos acabou saindo na frente mas sofrendo a virada para o adversário e saiu de Conselheiro Galvão com o amargo 2 a 1. O atacante Luandrei foi o responsável pelo gol Rubro-Negro no confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo

O Flamengo começou a partida a todo vapor. Sendo assim, o atacante Luandrei abriu logo o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. O camisa 9  subiu mais que toda a zaga do Madureira após cobrança de escanteio e marcou de cabeça para colocar o Mais Querido na frente. Vale ressaltar, que este foi o décimo terceiro gol do atacante na temporada, o artilheiro do elenco.

Contudo, no lance seguinte ao gol Rubro-Negro, o Madureira conseguiu empatar. Logo após a saída de bola, em uma jogada rápida David Teixeira saiu na cara do gol, e encobriu o goleiro do Mengão para empatar a partida. Os Garotos do Ninho não sentiram o gol e continuaram pressionando o adversário. Dessa forma, Walace quase voltou a marcar para o Flamengo, mas após corta pro e bater rasteiro, parou na pé da trave.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com o empate no placar após o fim da primeira etapa, a partida começou a ficar bastante disputada. Sendo assim, Flamengo e Madureira começaram a protagonizar um grande segundo tempo. Todavia, as duas equipes criavam chances mas acabavam parando nos goleiros, ambos em boa partida.

Interferência da arbitragem

Mesmo com a superioridade do Flamengo dentro de campo, o empate no placar deixava a partida em aberto. A partir desse ponto de vista o Madureira começou a acreditar no resultado e acabou tendo um pênalti, bastante duvidoso, marcado aos 23 minutos. O zagueiro Rubro-Negro Germano acabou derrubando atacante do time adversário e o juiz marcou a penalidade. Willian Gabriel foi quem bateu a cobrança e virou a partida para o adversário.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo tentou uma arrancada final para conseguir pelo menos um empate em Conselheiro Galvão. Todavia, os nervos da partida ficaram a flor da pele e a partida ficou bastante truncada. Em mais um lance de interferência da arbitragem, o técnico do Mengão  Léo Ramos ainda acabou sendo expulso por reclamação. Mesmo sem o treinador a beira do campo, os Garotos do Ninho lutaram até o final mas não conseguiram voltar a marcar.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.