Notícias

Flamengo repete placar da ida, vence o Vasco e se classifica para a final do Carioca


Após vencer por 1 a 0 na ida, o Flamengo derrotou o Vasco mais uma vez e se garantiu na final do Carioca

O


Flamengo


é finalista do


Campeonato Carioca


. Neste domingo (20), o Rubro-Negro venceu mais um clássico contra o


Vasco


no Maracanã. Depois do 1 a 0 na ida, o time repetiu o placar, com gol de Willian Arão.

A equipe espera, agora, o vencedor do duelo entre


Fluminense


e


Botafogo


pela outra semifinal para conhecer seu adversário. O jogo de ida ocorre nesta segunda (21) e a volta no próximo domingo (27).

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances claras de ambos os lados. O Flamengo teve mais a posse da bola, a mantendo na maior parte do tempo em seu campo de ataque. Mas as melhores finalizações vieram por Nenê, pelo Vasco.

Na segunda etapa, depois de um bom início do Cruzmaltino, Arrascaeta levantou bola na área após sobra de escanteio, Lázaro tocou no meio e sobrou para Arão chutar para abrir o placar.

Mais perto do Tetra

Atual tricampeão carioca, o Flamengo busca, em 2022, o inédito tetracampeonato estadual. Em seis vezes em sua historia, o time conquistou três títulos seguidos, mas sempre falhou na busca pelo quarto.

Desatenção da defesa

O Vasco fazia partida segura defensivamente, tentando se segurar pela virada no agregado. No lance do gol, porém, muitos jogadores do Flamengo tiveram facilidade para conseguirem tocar na bola. Autor do gol, Arão estava livre de marcação na pequena área.

Destaque para Figueiredo

O jovem atacante foi um dos nomes que mais ajudou o Vasco desde a primeira etapa. Voltava para defender durante todo o tempo e foi um dos jogadores que mais desarmou para o time na partida.

Hugo salvando

Antes do gol de Arão, o Vasco teve, pelo menos, quatro chances para marcar com finalizações de fora da área. O goleiro mostrou segurança e conseguiu fazer boas defesas para evitar que seu time saísse atrás no marcador.

Ficha técnica

Flamengo 1 x 0 Vasco


GOLS

: Willian Arão (FLA)


FLAMENGO

: Hugo; Fabricio Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Arão, Gomes e Lázaro (Vitinho); Arrascaeta (Marinho), Gabigol (Éverton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa


VASCO

: Thiago Rodrigues; Léo Matos (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho (Luiz Henrique), Pec (Bruno Nazário), Nenê e Figueiredo; Raniel (Vitinho). Técnico: Zé Ricardo

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.