Notícias

Flamengo: Renato ganha dor de cabeça e pode ter até 10 desfalques importantes contra o Fortaleza


O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira. O resultado manteve a distância dos rubro-negros para o Atlético-MG, que também tropeçou na rodada.

A equipe carioca atuou com muitos desfalques em Bragança Paulista. Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol estão na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo com suas seleções.

Além deles, o goleiro Diego Alves e o lateral-esquerdo Filipe Luís foram poupados. Fora que os zagueiros Gustavo Henrique e David Luiz e o meia Diego, lesionados, nem viajaram com a delegação.

Para piorar, o técnico Renato Gaúcho pode ver a lista de ausentes aumentar para o jogo deste sábado (9), contra o Fortaleza, no Castelão. Isso porque o meio-campista Andreas Pereira saiu de campo nesta quarta-feira com dores no adutor da coxa.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condição de jogo. O Flamengo ainda sonha com a conquista do tri brasileiro, mas vem sofrendo com os desfalques, principalmente nas datas Fifa.

Com até 10 desfalques, o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 19h00 (de Brasília) na Arena Castelão pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Renato Gaúcho é o vice-líder do Brasileirão com 39 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG, que tem 2 jogos a mais.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.