Notícias

Flamengo reduz diferença de pontos para o líder que não tinha desde antes da chegada de Dorival Júnior


O Flamengo volta a ter sete pontos de distância para o líder depois de catorze rodadas. A última vez em que a diferença foi curta, neste nível, foi depois da derrota para o Bragantino, que derrubou Paulo Sousa. Quando Dorival Júnior assumiu, o Flamengo era o 14o colocado com 12 pontos, o Palmeiras liderava com 19 pontos.

Agora, a disputa é pelo título, porque o Flamengo tem sete pontos a menos, mas em segundo lugar, graças à vitória sobre o Botafogo, a sexta consecutiva no estádio Nílton Santos.

O jogo foi difícil. O Botafogo jogou um bom primeiro tempo, teve duas finalizações certas, com Jeffinho, uma boa jogada de Victor Sá, que se transformou em chance de gol de Júnior Santos.

Na segunda etapa, o Flamengo mudou a cara da partida e marcou seu 22o gol pelo alto, dos 44 da era Dorival Júnior. O Botafogo até teve frieza para se recuperar na partida, mas não o talento suficiente para empatar. A informação do repórter Juliano Lima, na transmissão do Premiere, foi de que esta é a maior folha de pagamento da história do clube de General Severiano.

Pois está na hora de voltar a ter um dos melhores times. Vai levar tempo e trabalho.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.