Novidades

Flamengo QUER DESISTIR da COMPRA de Andreas Pereira | Diretoria dividida | Crise nos bastidores




Camisa usada no vídeo é da Loja Wollner. Caso compre pelo site utilize o código Casa1

Pix para ajudar o Canal: venelouis.casagrande@gmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Contratar o Andreas será uma enorme burrice. Todos sabem. Olho Se a diretoria tera humildade pra reconhecer ou não. Ele leva jeito e engana muita gente.

  2. Culpa de Marcos Braz e Landim, que não fizeram a renovação do elenco, aí deixou esses medalhões que querem ferrar o Flamengo. Agora o Landim tem que tomar atitude, e afastar esses jogadores.

  3. Segurando esses velhos no time e dispensando os jovens,isso aí diretoria 👏👏👏👏 continuem afundando o clube

  4. O flamengo empresta jogador ao atletico goianeeiense , que vai retribuir encarecendo ingresso aos torcedores do flamengo. Parabens diretoria! Por se envolver com amadores mesquinhos.

  5. Diretoria tem que tomar uma decisão pra ontem.esse elenco não tem menor chance de obter minha confiança..não me surpreendeu essas sucessivas derrotas. Apatia pura do elwnco

  6. Se…! Nao contrata vai ta fazendo o certo!! Cara…ñ consegui mais jogar depois do erro!! Medonho!!

  7. O Andreas jogou muito ano passado, esse ano só o Arrasca está jogando Muito!! Todos estão jogando abaixo inclusive o Andreas!!

  8. Só não entendo essa preocupação do Flamengo em "não se queimar" com o caso Andreas. O Braga disse que ficaria com Victor Gabriel e roeu a corda. O Montpellier disse que ficaria com Thuler e roeu a corda. Hugo Moura foi para o Lugano e nem teve tempo de tirar uma foto junto aos Alpes suíços: foi mandado de volta.

    R$ 55 milhões é muita grana para gastar só para "não se queimar".

  9. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  10. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  11. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  12. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  13. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  14. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  15. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  16. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  17. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  18. Venê, como jornalista, vc precisa primar pela imparcialidade, é isso que te sustenta como repórter, é isso que atrai o público…Quando vc cita a dita "PANELA DE 85" e exclui o Felipe Luiz, sua analise cai em total descrédito, visto que é notório que o lateral também faz parte do citado grupo. A pessoa Vene, pode ser fâ, ou até mesmo amigo do Felipe Luiz, mas o jornalista Vene Casagrande precisa transmitir a noticia de forma imparcial, SEMPRE!

  19. Felipe Luiz já não acrescenta mais nada…ele tem que jogar com um relogio em campo pois ele chega atrasado em todas as jogadas??

  20. A gente vê o quão bagunçado é o Flamengo apenas ouvindo a frase do Venê: "todo mundo da diretoria é contra a contratação, menos o departamento de futebol". Ora bolas, mas a contratação do Andreas não é pro futebol? Sendo assim, quem tem que ter a última palavra, quem tem que decidir se quer ou não? Não há autonomia para a pasta do futebol, há um conflito de forças dentro do Flamengo. Quem tem que dizer se quer ou não uma contratação é o treinador, pq dps é ele q vai ser cobrado pelo desempenho e pela utilização do atleta. O Flamengo é uma bagunça! O recanto do amadorismo!

  21. D. Alves: velho, lento e acomodado – tem que vazar

    Hugo: Mediano e bobo – PODE FICAR, tem que ser TERCEIRA OPÇÃO…. além do Santos, poderia haver um esforço pra trazer tbm o goleiro do GRÊMIO ou BRAGANTINO.

    Matheuzinho: Mediano e bobo. pode ser uma boa TERCEIRA OPÇÃO

    Isla: Velho, lento e bobo. Tem que dar destino pra ele

    Rondinei: Mediano e bobo. Tem que vender

    Fabricio Bruno: Ok, mantém!

    D. Luiz: Velho e não disse a que veio. Deixa chegar o final do contrato e não renova. Traz outro.

    R. Caio: Quebrado. Rescinde.

    L. Pereira: Ruim. Tem que vender

    G. Henrique: Mediano e lento. Tem que vender

    Renê: Mediana. Não renova

    F. Luiz: Velho e lento. Não renova.

    Arão: Acomodado e lento. Não renova, vende. Qualquer juiz corre mais que Arão.

    D. Ribas: Velho. Não renova

    J. Gomes: Ok, mantém!

    Andreas: Mediano, lento e bobo. Aborta a compra.

    T. Maia: Não há dados suficientes…

    E. Ribeiro: Acomodado, velho, lento – Um novo Lucas Lima. Não renova… Vende pra algum bunda rachada do mundo Árabe

    Marinho: Esforçado… Vai deixando pra ver

    Vitinho: Não disse a que veio. Vende.

    Lázaro: Ok. Mantem!!!

    Arrasca: Ok. Mantem!!!

    BH: Quebrado e acomodado. Deixa 2 meses fora, fazendo um recondicionamento físico completo. Se ainda voltar parecendo uma gazela, não renova.

    Gabigol: Acomodado. Se ficar perdendo mais gols por ficar trocando do pé direito pro esquerdo, vende pra algum clube de segunda linha da europa.

    Pedro: Acomodado. Cuidado especial nele. Se Gabi for vendido, compra outro atacante pra ser segunda opção que Pedro cresce!

  22. Os jogadores do Flamengo querem ser mais que o clube!!Essa postura não começou com o Paulo Sousa…
    Os caras não correram no jogo do Fluminense, chegando ao ridículo do Bruno Henrique perdendo na corrida para o ganso…🤦🏻‍♂️

  23. É só a diretoria colocar um ou dois da panela p vender q acaba essa panela. Aliás eu ñ sei o q Renê, Diego Ribas, e Everton Ribeiro q ñ estão jogando nada desde de 2021, ainda estão fazendo no clube. Agradece o q fizeram no passado e vida q segue.

  24. O Andreas Pereira não pode continuar no Flamengo de jeito nenhum ainda mais pelo preço que estão querendo pagar nele

  25. É inegável que o Andreas joga muito e que pode render pro Flamengo, talvez alguém lá de dentro não quer comprar ele, mas se dependesse de mim eu já teria comprado. Eu venderia o Arão e o Filipe Luis, que não estão jogando nada! Eu tb faria rescisão com o Diego Ribas, o Diego Alves e venderia o Gabigol pro exterior.

  26. “Galera eu posso afirmar: O Flamengo NÃO VAI DESISTIR de Andreas Pereira” – CASAGRANDE, Venê, Fevereiro 2022

  27. QUERIA SABER QUE DIABOS DE FUTEBOL VCS VÊEM EM JOÃO GOMES? JOGADOR EXTREMAMENTE LIMITADO, SEM RECURSO, LENTO, MARCA MAL, NÃO TEM PASSE, NÃO TEM CHUTE, NÃO SABE CABECEAR…
    PARECE QUE QUANDO UM YOUTUBER FALA UMA COISA, OS PAPAGAIOS FICAM REPETINDO A MESMA COISA.

  28. Diego R, Diego A, Arão, Rene e Léo Pereira devem sair. O Filipe pode ser um bom reserva e o Andreas eu acho que o Fla deveria comprar, já que deu a palavra, que honre! O clube é muito maior doque briga de ego de jogador e diretoria, a torcida tinha que fechar com PS, o tecnico é o menos culpado.

Comentários are closed.