Notícias

‘Flamengo que era muito vulnerável quando era atacado, está conseguindo suportar pressão dos adversários’, diz comentarista


Léo-Pereira-e-Thiago-Maia
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabi e Cebolinha. O Mais Querido conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Em uma partida onde não foi tão brilhante, o Flamengo aproveitou as principais chances criadas para fazer o resultado. O São Paulo criou e teve mais finalizações, mas acabou sendo derrotado.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o confronto. O comentarista afirmou que a mensagem que jogo deixou é de que o Flamengo que antes era vulnerável quando era atacado, está conseguindo suportar a pressão dos adversários e fazer o resultado.

“O jogo demonstrou que o Flamengo que antes quando era atacado era muito vulnerável, ele está conseguindo suportar a pressão do adversário, antes o Flamengo não conseguia fazer isso. Em alguns lances Arrascaeta, Pedro e Gabigol nem voltaram para ajudar na marcação. Mas com Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e o setor defensivo conseguiram suportar”, disse Zinho.

Siga o Diário no Instagram

Osvaldo Pascoal completou afirmando que a qualidade é difícil de ser parada, o comentarista rasgou elogios ao elenco rubro-negro e que isso fez toda a diferença.

Siga o Diário no Twitter

“A mensagem que o jogo passa é que a qualidade é difícil de ser parada, quando você tem tanta qualidade como tem o time do Flamengo, uma hora vai aflorar. Uma hora o Arrascaeta vai acertar um passe, o Pedro vai ter uma grande chance”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.