Notícias

‘Flamengo precisava do MacGyver para ajeitar esse time cheio de gato gordo’, critica jornalista


Mano não teve papas na língua para criticar os jogadores do Flamengo. No programa ‘Arena SBT’, o jornalista afirmou que o elenco rubro-negro se acomodou em cima das conquistas do passado e que não é


apenas  mudando de treinador que as coisas irão mudar


.



+ Vasco anuncia novo técnico, Benfica confirma venda de atacante para o Liverpool… O Dia do Mercado!


– O Flamengo não precisava do Dorival, Flamengo precisava era do MacGyver para conseguir arrumar esse time cheio de gato gordo. Aqueles gatos que dormem em cima do saco no armazém o dia inteiro, que não consegue mais correr para caçar – falou.

O jornalista do SBT fez uma referência ao famoso personagem Angus MacGyver, da série ‘Profissão: Perigo’, que foi exibida na televisão no final da década de 80. O personagem ficou marcado por ser capaz de resolver uma série de problemas com objetos completamente ordinários.

Mano comparou a situação no Flamengo com a do Palmeiras, destacando que a força mental no Alviverde, fruto do trabalho de Abel Ferreira, e que isso acaba sendo um fator diferencial entre as equipes.



+ Inter x Flamengo: comissão considera que lance com Gabigol deveria ter sido revisado; ouça áudio do VAR


– O Flamengo ganhou tudo, mas o elenco foi dormindo em berço esplêndido. Enquanto isso, o Atlético-MG e o Palmeiras foram correndo atrás e o Flamengo neste marasmo. Está certa a torcida, tem que cobrar mesmo. O elenco tem bola para jogar – complementou.

O Rubro-Negro não vence há três jogos no Brasileirão e amarga a 16ª posição, com apenas 12 pontos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, no Maracanã às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano SBT

Jornalista do SBT detonou os jogadores do Flamengo – Foto: Reprodução/Arena SBT

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.