Notícias

Flamengo perde para o Palmeiras e fica com o vice na Libertadores


Invicto até a final, o Rubro-Negro saiu derrotado do Uruguai e agora foca as atenções no Brasileirão


Após uma trajetória impecável desde a fase de grupos, somando nove vitórias e três empates, o Flamengo caiu na final da Libertadores. Enfrentando o Palmeiras, equipe que já havia vencido a competição na temporada anterior, o Fla acabou superado por 2 a 1, na prorrogação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O JOGO

O Flamengo começou o jogo com mais posse de bola, na tentativa de controlar as ações do jogo, mas foi surpreendido logo aos seis minutos. Raphael Veiga acertou chute rasteiro e abriu o placar.

Após o gol sofrido, o Mengo ficou apático, demorou para criar as primeiras oportunidades claras de gol e foi para o intervalo na desvantagem. Mesmo precisando reverter a situação, o Flamengo voltou com a mesma formação e, finalmente, se encontrou na partida, passando a criar boas chances de empatar.

Após assustar o Palmeiras algumas vezes, aos 72 minutos, Gabigol, que não vinha bem no jogo, apareceu e mostrou porque é predestinado. Gabi recebeu ótima assistência de Arrascaeta, chutou forte e guardou a bola no fundo das redes. Assim, com 1 a 1 no placar, a decisão da Libertadores foi para a prorrogação.

Na prorrogação, o Flamengo estava melhor, mas em uma infelicidade do Andreas Pereira acabou ficando em desvantagem novamente. O meia dominou mal, tocou fraco para Diego Alves e deu de graça para Deiverson, que fez o gol.

Com a derrota, resta ao Flamengo sonhar com um milagre no Brasileirão para levar um grande título na temporada. Atualmente, o Rubro-Negro é vice-líder com 67 pontos, oito a menos que o Atlético-MG. Na próxima rodada, o Fla encara o Ceará, no Maracanã, às 20h da terça-feira (03)

 

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.