Novidades

FLAMENGO: Paulo Sousa acertou ao não escalar Diego Alves, mas criou uma crise, diz RMP




No UOL News Esporte (19/5), Renato Maurício Prado afirma que Paulo Sousa fez o certo ao não escalar Diego Alves sem ele ter treinado para o jogo do Flamengo com a Universidad Católica, mas considera que o técnico criou uma crise ao expor a situação

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

#UOLNewsEsporte #PauloSousa #DiegoAlves

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



14 Comentários

  1. Acho que Diego Alves, deve sair do Flamengo, já não dá mais prá ele. Agradecemos a tudo que ele já fez pelo Flamengo. Não tem que renovar com Diego Alves, bola prá frente, ele tem que continuar o caminho e boa sorte para Diego Alves.

  2. Paulo Sousa acertou em expor, ele tá totalmente exposto nessa crise do clube, tem mais é que mostrar a verdade mesmo. Engraçado, RMP, o JJ tava certo em falar o que te falou né? Mas o Paulo Sousa tem que ficar calado. Tem cada jornalista que só por sorte…

  3. Paulo Sousa criou a crise? É sério? Diego Alves faz uma atitude de muleque e é pro cara aceitar de boa enquanto todo mundo fala mal dele?

  4. ele tomou uma atitude igual ao abel fez com o gabriel menino, igual ao VP fez com roger guedes, igual ao jesus com o reinier, e igual ao mourinho com o elenco dele na Roma. Ele é de outro país vem de outra cultura e eles sao assim diretos falam oque pensam agora errado está o spindel e o próprio DA e tbm o fantasma gordo braz que só aparece para fumar aquele charuto dele nas glorias em momentos críticos e de crise faz absolutamente nada

  5. Esse RMP é um mala.
    Critica o PS por escalar Hugo e depois diz que PS foi infeliz ao explicar pq não conta com o goleiro reserva.
    Ou o cara é "feliz" e é criticado, ou o cara é criticado por ser infeliz. Kkkkk

  6. Essa imprensa mala sem alça também não fica atrás parece que adora uma crise no clube pra ganhar moral !

Comentários are closed.