Novidades

FLAMENGO PAGA O PREÇO POR AINDA TER ELOS FRACOS! WENDEL AGUARDA LIBERAÇÃO!! FLAMENGO 0X1 CORINTHIANS




O jornalista William Godoy fala sobre a derrota do Flamengo para o Corinthians. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. O elenco precisa também de dois laterais titulares e um goleiro. Por isso, é muito importante possibilitar saídas.

  2. Godoy, você é um cara muito inteligente, mas precisa só melhorar suas fontes. O que saiu aí em alguns veículos não é verdade, o Wendell não exerceu a opção de liberação da FIFA, oq ele não quer ficar com nenhum clima ruim com o Zenit. No vídeo do Venê ele explica que o Flamengo não fechou com o Wendel ainda.

  3. Rodinei fez um gol contra.
    O Pedro isolou uma bola ao invés de passar para um companheiro próximo de fazer o gol. Quem fez pior? Ou será a mesma coisa. E quantos gols o Gabi perde?

  4. O Montiel com uma boa oferta e o Braz se fazendo de cego. Queriam pagar um absurdo no Andreas mas não querem investir na solução de um problema chato no Flamengo? É brincadeira…

  5. Eu comentei no vídeo sobre a vitória em cima do Tolima sobre as deficiências defensivas do Rodinei. A torcida do Flamengo é muito intensa, um jogo bom transforma Rodinei em Deus, um jogo ruim joga ele para o Inferno… O fato é que esse é o Rodinei, ofensivamente ajuda mas defensivamente é um jogador a menos. E esse problema nos cruzamentos é antigo, parece que os jogadores ficam com campo de visão reduzidos não enxergam em volta, não se comunicam, se posicionam mal.

  6. O Flamengo sempre com os mesmos erros, que os técnicos não conseguem resolver e os jogadores não aprendem com os seus erros.

  7. Primeiro: tem males que vêm pro bem, pois foi um ponto perdido que faz o Flamengo ir atrás de um lateral definitivamente, segundo ponto é o Ayrton Lucas não só neste jogo, mas também acho ele defensivamente devagar, sinceramente esperava mais dele

  8. Se fizesse o mais fácil, repetir o time que jogou com o Santos, teria pelo menos feito um jogo melhor!!

  9. Godoy essa idéia escolher competição e um hábito do futebol brasileiro. Vou até enteder essa idéia de fisiologia, mas quem quer estar vivo dentro de todas às competições tem que no mínimo mesclar equipe, 02 ou 03 jogadores não resolve, e ainda em clássicos poupar. Ele pensou numa competição de quarta-feira, e se não passar deixou de avançar e disputar brasileiro aposta não é planejamento.

  10. Eu sei q o Dorival errou na escalação, mais e motivo pra todos estarem xingando o cr ? Tem necessidade? Tudo indicava q ia ser empate e o flamengo teve mais chances q o Corinthians, o time em si no 1 tempo estava organizado, o Dorival fez o flamengo em apenas 8 jogos fez o flamengo jogar mais q o Paulo, O GRANDE PORTUGUÊS , não fez em 6 meses

  11. Se a perna direita do Rodnei não presta, imagina a esquerda. quando botou o Marinho e ER7 deixando o Gabi em campo, eu pensei: lado esquerdo não tem, sacrificou o Gabi, era pra ter votado o Lázaro, não o Marinho. aliás há muito tempo que nosso lado esquerdo do ataque é nulo.

  12. Tem que poupar independente da fisiologia. Não dá pra arriscar um jogador classe A se lesionar jogando contra um rival de classe D ou E e perder esse jogador pra jogos mais acirrados. Mas quem entrar em campo tem que entender que é pra dar a p0rr4 da vida.

  13. Nenhum jogador treina corretamente as duas pernas, o que eu acho horrível. Rodinei não jogou mal. O time todo jogou abaixo. Engraçado como se tira o mérito do adversário para queimar um jogador. Quantas bolas o Rodinei cruzou na área? E quantas outras o Lázaro também o fez pela esquerda, então significa que os laterais do Corínthians também não prestam? ah, faça-me o favor, né! E o que dizer do Pedro que bisonhamente mandou a bola pra arquibancada quando podia servir um companheiro livre? Então não dá pra confiar no inconfiável e mandar embora? Análise tem que ser de jogo inteiro e não somente um lance.

  14. Amigos, vou repetir o que falei na Live pós jogo, o Dorival é um técnico retranqueiro, que gosta de trabalhar com pontas rápidos.
    Outro ponto é que desde há um bom tempo, não conseguimos criar nada quando o Arrascaeta melhor jogador do time esta fora e mesmo com ele em campo quando pegamos retrancas temos imensas dificuldades.
    Alguém que trabalhe com isso poderia já ter feito uma análise mais aprofundada de pontos ganhos com e sem Arrascaeta em campo, desde de 2019.
    Daí quando vem um técnico que não consegue ter o mesmo em campo com frequência e tenta algo diferente vira Prof. Pardal.

  15. Sinceramente eu não confio no trabalho do dorival não flamengo tem q ir atrás do Sampaoli pra próxima temporada

  16. Flamengo tem contrata o cara pra posição arracaeta e um pra posição do Rodney sempre tá vacilado

  17. como nenhum treinador enxerga esses tipos de vídeos como feedback, seria muito inteligente por parte deles assistir alguns canais do flamengo, que tem relevância, até pra ter outros tipos de ponto de vista, com certeza isso agregaria demais

  18. ninguém da última linha serve , seja por incapacidade técnica , seja por lesão constante , seja por velhice …

  19. Elos fracos no Flamengo, ou seja, podem entregar a qualquer momento: Diego Alves, Hugo, Rodinei, Filipe Luís, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho. Saíram o Willian Aarão e Maurício Isla que entregavam bastante. Gustavo Henrique e Léo Pereira melhoraram bastante!

  20. ir com Rodinei ou Matheuzinho pras quartas da libertadores é um perigo!. Pras 3 trocas possiveis, eu colocaria Vidal, Cebolinha e UM LATERAL DIREITO

  21. "A gente ainda vai ter mais capítulos como esse mais pra frente".
    Porquê me atormentas, Godoy? O que te fiz?

Comentários are closed.