Notícias

Flamengo não terá mais reforços para o Mundial


Gerson e Sadio Mané em Flamengo x Liverpool, pelo Mundial de 2019 – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo mantém o foco no Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos, entre 1 e 11 de fevereiro. Porém, o Rubro-Negro não deve ter novo reforço inscrito na competição, pois a FIFA determinou que a lista final da inscrição de atletas seja enviada até 25 de janeiro.

Com o prazo perto do fim, restando somente dois dias, o Flamengo não deve acrescer ninguém na lista de inscrição. Até porque, Agustín Rossi não foi liberado pelo Boca Juniors (ARG) ao Fla, e o goleiro só desembarcará no Rio de Janeiro após o término do contrato com o time argentino, em junho.

Gerson, com isso, foi a única contratação do Flamengo para o Mundial, e o meia será inscrito. Havia a pretensão, contudo, de fechar com, pelo menos, quatro atletas em janeiro, de posições distintas: goleiro, volante, meia armador e atacante pelas beiradas. A diretoria, entretanto, encontrou dificuldades e não conseguiu trazer mais reforços para o torneio.

Importante frisar que a FIFA exigiu que uma primeira lista fosse enviada no começo de janeiro, contendo no mínimo 24 atletas e no máximo 35 nomes. Porém, até dia 25 deste mês, o Flamengo tem que mandar a relação final com 23 jogadores, o que o clube deve fazer somente na quarta-feira (25), data limite.

EM BUSCA DE REFORÇOS
Apesar de não conseguir contratar outros atletas para o Mundial de Clubes, o Flamengo se mantém de olho no mercado de transferências. O Rubro-Negro tem interesse em fechar com alguns jogadores, como, por exemplo, meio campista e atacante pelas beiradas. Caso a venda de João Gomes se concretize, o Rubro-Negro também irá atrás de volante.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.