Notícias

Flamengo não crê em lesão de Rodrigo Caio: “Foi mais um susto”

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2 e estagnou na tabela de classificação do Brasileirão. Com seis pontos em 18 possíveis, o Mais Querido ocupa a 14ª posição e corre perigo de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Apesar do tropeço, o maior problema para o Rubro-Negro é a preocupação com Rodrigo Caio. O camisa 3 deixou o gramado com dores no tornozelo e preocupa. Após o duelo, Paulo Sousa comentou sobre a possível lesão e mandou boas energias ao defensor.

“No lance rolou uma pancada, (o Rodrigo) sentiu um estalo e um pouco dormente. Penso que no final foi mais o susto do que a lesão em si. Esperando que, agora, quando chegarmos (ao Rio de Janeiro) poderemos analisar da melhor forma. Que tenha sido só um susto e nada mais que isso”, disse o técnico do Flamengo.

Também depois da partida, Pablo contou o que escutou do companheiro de zaga.

– Ele falou pra mim que na hora do carrinho pegou o tornozelo e deu um estalo. A gente não sabe muito (o que aconteceu). Espero que não seja nada porque é um cara que já passou por situações bem difíceis aqui no clube, é um cara que merece muito, vamos orar para que não seja nada.

O lance que iniciou as dores em Rodrigo Caio, inclusive, originou o gol de empate do Ceará. Já nos acréscimos da partida, o Xerife cometeu falta na lateral esquerda de ataque do Alvinegro. Na cobrança, Nino Paraíba mandou direto para a meta e Hugo Souza aceitou. O jovem goleiro e o técnico Paulo Sousa foram os mais criticados pela torcida do Flamengo após o jogo.

Como de costume, o Mais Querido trata as dores de Rodrigo Caio com cautela, e o zagueiro será reavaliado no Ninho do Urubu. Apesar do susto, as notícias vindas do vestiário do Flamengo são positivas. O próximo compromisso do Mengão será pela Libertadores, diante da Universidad Católica (CHI), nesta terça-feira (17). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.