Novidades

FLAMENGO 'MALVADÃO' de 2019 pode voltar? Trajano e Tironi opinam




No UOL News Esporte (22/6), Trajano e Tironi analisam o time do Flamengo e se o técnico Dorival Júnior pode reativar o modo ‘Malvadão’ de 2019
_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

#uolnewsesporte #flamengo #dorivaljunior

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



10 Comentários

  1. Eu como torcedor do flamengo analiso essas questões de maneira mais complexa e amplas, sou contra a narrativa de alguns torcedores que acham que supostamente com a volta de Jorge Jesus o time voltaria a jogar da mesma forma de 2019 não creio, como torcedor sou ecessoes, sou contra também a mídia esportiva, principalmente a mídia esportiva paulista que tem sempre a mesma narrativa de que as coisas não andam bem no clube pelo fato do Flamengo e os seus torcedores e dirigentes estar presos a 2019 isso já existiu no rubro-negro, agora se existem existem com menos impactos, a realidade do momento do Flamengo é que fizeram as escolhas erradas em relação ao treinador que tinha uma perspectivas diferente da realidade cultural do futebol brasileiro, tentou-se em cinco meses intruduzir no Flamengo uma forma de jogar que levarai a mais de um ano para ser implementadas, nem mesmo Jorge Jesus tentou fazer isso, Jorge Jesus aplicou a sua visão jogo partindo de uma realidade brasileira ajustando poucas coisas e entendo as particulares da cultura do futebol brasileiro, só para lembrar essas mídias esportiva brasileira que o Flamengo de 2019 tem semelhança técnicas e tática em relação ao time lendário de 1981 com poucas diferenças nas intensidades como subir as marcações e imprimir um ritmo intenso as partidas, acho que tanto a narrativa da imprensa esportiva como o saudosismo do torcedor estão equivocado, o Flamengo terá dificuldades pelo fato de tomar decisões tardia e só agora que começa de forma tímida a reformulação do elenco, mais parece que o técnico Dorival Junior insiste em repetir os mesmo defeitos, escalandos os figurões que está em fim de carreira, eu particularmente torço muito pelo Dorival Junior mais acho que ele tem que fazer uma releitura do elenco, para não repetir o mesmo contexto.

  2. NEM O FLAMENGO DE ZICO FORAM OS MESMOS – 1980 – RAUL, TONINHO BAIANO, MOZER E MARINHO, AS VEZES JOGAVAM RONDINELI E FIGUEREDO ATE MORRER – MEIO CAMPO – CARPEGIANI, ADILIO E ZICO – TITA, NUNES E JULIO CESAR E DEPOIS LICO. 1982 – LEANDRO ENTROU, MOZER, MARINHO E JUNIOR NOVAMENTE – ANDRADE NO LUGAR DE CARPEGIANI, QUE TREINOU ATE O FIM DE 1982 – TITA, NUNES E LICO – 1983 – CONTINUOU RAUL, ULTIMO ANO, LEANDRO, MOZER, MARINHO, JUNIOR; ANDRADE, VITOR, ZICO, ROBERTINHO, BALTAZAR E ADILIO. TREINADOR CARLOS ALBERTO TORRES, INCLUSIVE, OS TECNICOS FORAM DIFERENTES.

Comentários are closed.