Notícias

Flamengo irá renovar contrato de Rodinei

São Paulo e Inter fazem contato com Fla por Rodinei
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tomou um paço para acertar a negociação do lateral Rodinei. Nesse sentindo, o Rubro-Negro irá renovar com o jogador por mais 2 anos de contrato. Ou seja, o atleta permanecerá no clube até o fim de 2024. Antigamente, o vínculo do atleta acabaria no final deste ano. Informação dada pelo SBT.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Rodinei chegou no Flamengo em 2016. De lá pra cá, foram seis anos de altos e baixos com o Manto sagrado. Logo após um ano muito abaixo do esperado em termos de desempenho, o jogador foi emprestado para o Internacional em 2020. Depois de um ano e meio no clube gaúcho, o lateral retornou ao Mais Querido em busca de espaço no elenco principal.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Hoje, o atleta é visto com bons olhos por Paulo Sousa, que espera contar com o jogador. Não atoa, o Flamengo buscou a renovação do lateral que agora permanecerá no clube até 2024. Por fim, Rodinei não é o jogador mais querido pela Nação Rubro-Negra. Contudo, após a chegada do técnico português aumentou de produção.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Agora será questão de tempo para saber se Paulo Sousa conseguirá recuperar de vez o jogador. Além de Rodinei, o Flamengo também conta com Isla e Matheusinho como opções para a lateral direita.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.