Notícias

Flamengo finaliza preparação e deve ter força máxima diante do São Paulo


13/9/2022 13:57

Arrascaeta trabalhou com o grupo do Flamengo nesta terça-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo finalizou a preparação para o duelo contra o São Paulo, nesta terça, no Ninho do Urubu. Dorival Júnior comandou a atividade e contou com o grupo completo, indicando que terá força máxima na partida desta quarta, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

Arrascaeta e Everton Ribeiro – que preocupam a comissão técnica por conta da sequência – trabalharam com o elenco, em campo, e não serão problemas para a partida. Assim, a provável escalação do Flamengo tem Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

LEIA TAMBÉM: ‘Central do Apito’ vê falta em gol do Flamengo confirmado pelo VAR

Atleta com mais jogos pelo Flamengo em 2022, Everton Ribeiro teve uma indisposição no último fim de semana, antes do empate com o Goiás, e atuou “no sacríficio”, como revelou o técnico Dorival Júnior.

O camisa 7 atuou por 60 minutos e deixou a partida no Estádio da Serrinha, em Goiânia, apresentando muito cansaço , mas, na reapresentação do elenco no Rio, fez os treinos e está à disposição.

Já Arrascaeta, há algumas semanas, vem lidando com um incômodo no púbis. No domingo, entrou apenas na etapa final, no lugar de Everton Ribeiro, e sua situação é observada com atenção pelo departamento médico e comissão técnica. Contudo, o uruguaio deve iniciar o confronto com o São Paulo, no Maracanã, entre os titulares.

O Flamengo venceu a ida por 3 a 1, no Morumbi, e entra em campo com vantagem nesta quarta, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avançará para a final da Copa do Brasil.

Flamengo, finaliza, preparação, São Paulo


237 visitas – Fonte: Lance



VEJA TAMBÉM

Chile convoca Vidal e Pulgar e Flamengo chega a seis convocados na data Fifa

Grátis? Campanha de cervejaria promete distribuir mil ingressos para Flamengo x Fluminense no Maracanã

Ceni jamais venceu o Flamengo desde que iniciou carreira como treinador

VEJA: Flamengo recusa ofertas de clubes da Premier League por Matheuzinho; confira

CONFIRA: Dirigente aborda desfecho de negociação do Flamengo com Oscar: “Não concordo, mas respeito”

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.