Novidades

FLAMENGO estava nas PÁGINAS POLICIAIS antes de virar CASE DE GESTÃO, diz executivo




Mauro Cezar Pereira entrevista Pedro Daniel, diretor de Esportes, Mídia e Entretenimento da Ernst & Young, que analisa a situação atual na gestão do futebol brasileiro e conta como o Flamengo saiu das páginas policiais para se tornar um modelo de sucesso de gestão e protagonista no futebol da América do Sul.

O Dividida vai ao ar toda quinta-feira, às 14h, com Mauro Cezar Pereira entrevistando personagens de destaque do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



15 Comentários

  1. Ótima entrevista!
    Está claro que a atitude do Flamengo de negociar de forma individual é um caminho ERRADO – melhor a negociação coletiva ( mundo todo faz assim)

    E o modelo do Galo é semelhante ao do Palmeiras e tende a ser um case de sucesso, inclusive mais sólido que o do Corinthians. Detalhe, a entrevista foi concedida antes das vitórias do Brasileiro e Copa do Brasil 🇧🇷. Viemos pra ficar!!!!! Saudações atleticanas 😎

  2. Perfeito a análise dele sobre a gestão do Galo, diferente do Mauro esse cara estudou até porque ele participou dela no início.
    Criaram na cabeça que o Galo está “Cruzeirando” o que não é verdade kkkkkk ele está caminhando bem e tudo que os investidores disseram que aconteceria está acontecendo, se no final vai ser o que eles prometeram não sabemos, mas o Galo está indo muito bem e o projeto é excelente .

  3. O próprio entrevistado dele falou que o projeto do galo é promissor.. kkk, e o Babão não cansa de mandar indireta, e não cansa de passar vergonha. Galo Não vai quebrar Cabelo de Vó

Comentários are closed.