Notícias

Flamengo esgota ingressos de visitante para partida contra o Atlético-GO

Torcida empurra o Flamengo em reta final de Campeonato Brasileiro.
Torcida do Flamengo em partida contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A torcida do Flamengo mais uma vez mostrou que onde o clube estiver ela estará também. Dessa forma, a Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos do setor visitante para a partida de estreia do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreia neste sábado (8), às 19h, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Aciolly. A informação do fim dos ingressos foi divulgada pelo próprio clube Goianiense.

Siga Diário do Fla no Twitter 

 Siga Diário do Fla no Instagram

O Rubro-Negro chega para o confronto de estreia com os bastidores bem movimentados no clube. Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense no mês passado, o Mais Querido vive momento de crise interna rodeada de muita pressão. Dessa forma, torcedores chegaram a fazer manifestações na porta do Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8).

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, é no meio desse turbilhão de emoções que Paulo Sousa tenta ajustar a equipe para o confronto contra o Atlético-GO. Contudo, o Flamengo chegou a vencer o último confronto de estreia, na Libertadores, por 2 a 1, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Sendo assim, a expectativa da Nação é que o elenco repita a dose com mais uma estreia com vitória fora de casa.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.