Notícias

Flamengo emplaca cinco representantes na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão Feminino


Flamengo emplaca cinco representantes na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão Feminino

Leidiane, Kaylane, Cris, Gica e o técnico Luís Andrade deixaram a marca rubro-negra no combinado


Na última segunda-feira (28), o Flamengo venceu o União Brasília por 4 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Com o resultado, as Meninas da Gávea seguem na zona de classificação para o mata-mata e ocupam a quinta posição, com oito pontos. Além de manter o Mais Querido no caminho dos triunfos, a goleada também rendeu, à quatro jogadoras, o privilégio de participar da ‘Seleção da Rodada’ da liga nacional.

Vale destacar que, além de Leidiane, Kaylane, Cris e Gica, o técnico Luís Andrade também foi o escolhido para comandar o combinado: Lelê (Corinthians), Campiolo (Corinthians), Pardal (São Paulo), Leidiane (Atlético-MG) e Leidiane (Flamengo); Kaylane (Flamengo), Lia Salazar (Corinthians), Cris (Flamengo) e Micaelly (São Paulo); Gica (Flamengo) e Rafaela Travalão (São Paulo). 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mesmo com a indicação à ‘Seleção da Rodada’, a meia Cris, do Flamengo, quer mais. Isso porque, a Menina da Gávea foi uma das escolhidas para disputar o prêmio de ‘Mina da Rodada’, que coroa a melhor jogadora da quarta jornada do Brasileirão Feminino. No momento, a camisa 10 do Mengão lidera a enquete popular no Twitter, com 50% dos votos. Giovanna Campiolo (Corinthians), Rafa Travalão (São Paulo) e Leidiane (Fla) completam a lista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, as Meninas da Gávea ocupam a quinta posição do Brasileirão Feminino, com oito pontos, dois a menos que a Ferroviária, líder do certame. Na próxima rodada, o Flamengo terá uma pedreira pela frente, visto que enfrenta o Palmeiras, segundo colocado da competição, na Gávea. A partida acontecerá nesta sexta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.