Novidades

FLAMENGO e PALMEIRAS seguirão dominantes? Quem será o TÉCNICO DA SELEÇÃO? | Posse de Bola #283




Posse de Bola com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Mauro Cezar Pereira e Rodrigo Mattos analisa a seleção brasileira e qual deve ser o perfil do substituto de Tite, os aprendizados com a Copa do Mundo, além de fazer uma projeção sobre a próxima temporada no futebol brasileiro, se Flamengo e Palmeiras serão dominantes mais um ano ou algum clube poderá entrar na disputa, além de eleger o ratão de bronze do ano, com o que foi pior em 2023.

Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Mauro Cezar e Rodrigo Mattos debatem os destaques do futebol.

Todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 9h.

Inscreva-se no canal para não perder os próximos

#PossedeBola

______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Um Técnico bom seria o Mano, agora ele está mais preparado pra dirigir a Seleção do que na primeira passagem dele, agora ele pegou mais barganha , e muito melhor como Técnico

  2. É engraçado como jornalistas e youtubers tentam achar a formula do sucesso em um torneio curtíssimo e de eliminação direta.

    Copa do Mundo não é pontos corridos! Não existe formula mágica. Por mais preparado que uma seleção está, em um jogo o imponderável pode acontecer.

    Será que todo o trabalho da Inglaterra foi um fracasso só porque o jogo foi definido em um pênalti perdido?!

    Será que o trabalho dá Argentina é tudo isso mesmo sendo que em 2 jogos estava ganhando por 2 a 0 e acabou nos dramas nos pênaltis?!

    E o Marrocos que trocou de técnico 3 meses antes da copa? E a Bélgica que manteve o técnico durante 6 anos?

    Em Copa do Mundo não existe formula do sucesso. A preparação é apenas um dos inúmeros parâmetros que entra em campo, tem a sua relevância até a pagina 2.

  3. O Corínthians do Tite nunca foi um time de jogar bonito, vencer com autoridade, a coisa sempre foi no sufoco, vitórias magras. Esse cidadão foi incrivelmente superestimado. Ao Neymar falta inteligência, teve o privilégio de jogar 3 Copas e fracassou, é hora de sair. Outra coisa: essa mania de técnico amigão e "pai" já deu, chega de família Scolari e bizarrices do gênero.

  4. A vitória da Argentina foi um lampejo de sorte ! Já não vai ganhar mais nada . A equipe do futuro é a FRANÇA !!!!!! Por sorte a Argentina, não levou outro golo, graças ao guarda-redes .

  5. Coloca o craque Neto como técnico e o Casao como auxiliar. Na comissão técnica poderia ser um Joel Santana que tem o inglês fluente e o catalão Domenec que foi auxiliar do Guardiola, é mais barato e tem o conceito do jogo posicional.

  6. Comparar Messi ao Pelé, chega a ser uma blasfêmia, quase um crime, eu diria. Messi em 5 Copas, não fez sequer um golaço, nessa última Copa, a única grande jogada foi o lance em cima de um jogador da Croácia, um garoto, diga-se de passagem. 7 gols, porém mais da metade de pênaltis, e nenhum gol de encher os olhos de quem gosta de futebol. Digo algo ousado, mas quem entende de futebol sabe que representa a mais pura verdade: tão somente a jogada do Pelé em cima do goleiro uruguaio Ladislao Mazurkiewicz, em 70, e que sequer REDUNDOU EM GOL, supera E MUITO, em termos de ousadia, de Arte, Plástica e em termos de Beleza, a simplesmente tudo o que Messi fez nessa Copa do Qatar.

Comentários are closed.