Notícias

Flamengo é o único que ainda briga por três títulos no 2º semestre de 2022


Com a definição das semifinais da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, restaram poucos clubes vivos em mais de um campeonato neste segundo semestre de 2022. O Flamengo, vice-líder do Brasileirão, e semifinalista da Libertadores e da Copa do Brasil, é o único que ainda briga por três títulos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o rubro-negro vai pegar o Palmeiras, em São Paulo, com a possibilidade de diminuir a vantagem do time paulista de 9 para 6 pontos e aumentar sua chance de brigar pelo título da Série A também.

Outro time que está na disputa de três competições é o São Paulo, que avançou para a semifinal da Copa do Brasil ao eliminar o América-MG nessa quinta (17) e para a semifinal da Copa Sul-Americana ao passar pelo Ceará, nas quartas. No Brasileirão, porém, o Tricolor é apenas o 11º colocado, 19 pontos atrás do líder Palmeiras.

O

Corinthians

, eliminado pelo Fla na Libertadores, ainda segue na briga pelo título da Copa do Brasil e tem chances no Brasileirão, assim como o Fluminense. Ambos, porém, precisarão melhorar muito para poder brigar com Palmeiras e Flamengo na Série A.

O Palmeiras, líder do Brasileirão com 9 pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, vai pegar o

Athletico Paranaense

na semifinal da

Copa Libertadores

, e segue vivo na briga pelo tricampeonato consecutivo. O time paranaense, que caiu na Copa do Brasil, é o 5º na Série A, 11 pontos atrás do Palmeiras, com remotas chances de título.

Já o

Atlético-GO

, semifinalista da Copa Sul-Americana, deu adeus à Copa do Brasil nessa semana. Penúltimo do Brasileirão, o time goiano vai apenas lutar contra o rebaixamento na Série A e vai disputar com o São Paulo agora uma vaga na final do torneio sul-americano.



Siga Rodolfo Rodrigues no Instagram



Siga Rodolfo Rodrigues no Twitter



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.