Notícias

Flamengo é o primeiro na história da Libertadores a marcar 3 gols contra consecutivos


O Flamengo empatou com o Talleres, na Argentina, por 2 a 2, em partida válida pela 4ª rodada da Libertadores e encaminhou sua vaga nas oitavas de final da competição. No entanto, apesar da notícia boa, o clube carioca bateu um recorde negativo.

Com o gol contra marcado por Willian Arão, no primeiro tempo do jogo, que abriu o placar para os argentinos, o Fla se tornou o primeiro time da história da Libertadores a fazer três tentos contra o seu próprio patrimônio de maneira consecutiva.

Antes de Arão, o lateral direito Mauricio Isla e o zagueiro Pablo haviam feito os dois gols a favor da Universidad Catolica, do Chile, na 3ª rodada da fase de grupos. O Flamengo, porém, conseguiu bater os rivais por 3 a 2.

Com o empate, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos em sua chave, contra 7 do Talleres, que é o segundo. Uma simples vitória diante do Sporting Cristal, do Peru, no Maracanã, colocará o time brasileiro nas oitavas da Libertadores.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.