
Neste vídeo, temos uma análise sobre a situação atual do estádio Isidro Romero Carbo, do Barcelona de Guaiaquil, e que será palco da grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico Paranaense. Muitas coisas foram ditas, mas possivelmente insuficientes para mostrar como o problema é complicado. A qualidade do gramado, por exemplo, é das piores possíveis e a Conmebol luta contra o tempo para resolver ou atenuar o problema. Qual equipe poderia levar vantagens da situação do gramado, na final? Mas por que o jogo vai ser no estádio do Barcelona? Diante de tantos problemas por que a Conmebol não mudou o jogo de local? Tudo isso e muito mais se analisa neste vídeo.
Agora, um recado: Aqui você receberá um bônus: Código promocional: 1XJOZA
Link do vídeo

Agora, um recado: Aqui você receberá um bônus: https://bit.ly/3JQCHnU Código promocional: 1XJOZA
Só acho que como sao 2 brasileiros na final era melhor mandar o jogo , exemplo : arena do grêmio, mané garrincha , arena pantanal , até na arena itaquera , seria viável para os torcedores e os estádios já estaria praticamente prontos ….
Estamos a pouco mais de um mês da final e não tem o menor sentido falar-se em mudança do local da final da libertadores como se troca o salão de festas do aniversário do filho. Com todo o respeito, eu não acredito que a Conmebol tenha cogitado a mudança do local tão perto da finalíssima. Investimentos públicos e privados foram feitos para o jogo, passagens aéreas, rede hoteleira, restaurantes, áreas turísticas e população se prepararam para o evento que foi anunciado há mais de um ano. A convulsão social no Chile em 2019 deixou este legado absurdo, discutir-se a mudança do local do maior evento futebolístico da América Latina a pouco mais de um mês da partida. Até tu, Joza?!
Olá Boa, boa noite!
Não seria uma grande oportunidade de eventos, o São Paulo FC propôr para a Comebol em caráter de urgência, trazer este jogo de final de libertadores da América, para a cidade de São Paulo, em distância equânime de Curitiba e Rio de Janeiro sedes do Furacão e Flamengo, podendo o São Paulo gerindo este jogo em parceria com a Comebol se tornar épico…. e bater dos os recordes de bilheteria do futebol sul-americana e brasileiro, tendo o Morumbi capacidade para 65000 pagantes com ticket médio de R$500,00 chegaria a níveis acima de R$30000000,00, fortalecendo em muito o caixa do SPFC, deixando todos envolvidos contentes….O que você acha? A cidade de São Paulo agradece,
Abs, Ricardo
Problema por que? Venta muito?!
Só o Brasil é do tamanho da Europa(tirando a Rússia) final única é loucura no nosso continente
Poderia muito bem fazer em Brasília
Joza, parabéns pelo trabalho. Vc é um dos jornalistas mais sensato da mídia esportiva. Te admiro. Te perguntar, quando vai ter Live? Fica bem, abraço
Na minha opinião a Conmebol deveria dar o título para os dois times !! Isso resolveria o problema
A COMENBOL É BURRA, IMPRESSIONANTE!
DOIS CLUBES BRASILEIROS NA FINAL E NÃO FAZ O JOGO NO BRASIL QUE TEM UMA PORRADA DE ESTÁDIOS PADRÃO FIFA SUB-UTILIZADOS.
QUEM É O EQUADOR NA FILA DO PÃO COMO PAÍS E COMO FORÇA FUTEBOLÍSTICA?
É ESTARRECEDOR COMO ESSES DIRIGENTES SÃO O CÂNCER DO FUTEBOL.
A Comebol deveria entender que a cultura do futebol sulamericano é diferente da Europa!
Quero só ver quando os times grandes/de massa brasileiros nao chegarem nas finais! Imagina uma final entre athletico pr x velez por exemplo e na sula, Del Vale x Atletico GO?! A conmebol ta sendo ridícula com essa postura! Zero respeito aos torcedores e aos times tb!
Perfeita explanação Joza