Notícias

Flamengo divulga imagens de treino que finalizou preparação para estreia no Brasileirão

Em meio à protestos, elenco realizou atividade no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (08)


Nesta sexta-feira (08), o Flamengo finalizou a preparação visando a estreia no Brasileirão. Depois do treino no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro ainda realizará a apresentação oficial de Ayrton Lucas e Santos, recém chegados no clube, antes de viajar para Goiânia. No sábado (09), o Mengão enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. Em meio à protestos no CT e clima tenso, o Mais Querido seguiu a programação normal e divulgou imagens da atividade nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Toda a equipe participou do treinamento nesta manhã. Os lesionados, é claro, fizeram atividades específicas com fisioterapeutas, enquanto o restante do elenco esteve à disposição de Paulo Sousa. No entanto, a chegada ao Ninho do Urubu foi bastante conturbada, visto que grupos de torcidas organizadas esperavam na porta do CT para conversar com os atletas. Muitos não quiseram parar e os ânimos ficaram muito quentes, sendo necessária a presença de policiamento especial no local.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após os trâmites no Ninho do Urubu, o grupo segue viagem até Goiânia para a estreia no Brasileirão. Nela, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste sábado (09), às 19h (de Brasília), com necessidade de vitória para afastar a crise. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.