Notícias

Flamengo deve ser escalado com time misto contra Coritiba


Flamengo deve ser escalado com time misto contra Coritiba
Everton Ribeiro durante Coritiba x Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo volta a campo diante do Coritiba neste sábado (16), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada Campeonato Brasileiro. Na nona posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro foca em dar a volta por cima e retomar as primeiras colocações na competição nacional. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até 7 mudanças no time titular.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Santos. Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas. João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo. Lázaro, Marinho e Pedro. Vale destacar que o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique estão lesionados.

O Rubro-Negro enfrenta o time paranaense neste sábado (16), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.