Notícias

Flamengo deve propor solução para manter jogo com Botafogo no Rio


O Flamengo mais uma vez está sofrendo com os problemas do gramado do Maracanã. Pouco mais de um mês depois de reabrir para partidas de futebol, o estádio vai precisar de um novo período para plantar a grama de inverno para o restante da temporada.

Leia Mais: Análise: O possível encaixe de Ayrton Lucas e Marinho no Flamengo

Com isso, o Maracanã ficará 11 dias fechado, entre 5 e 16 de maio. Sendo assim o Flamengo não poderá jogar contra o Botafogo, pela 5a rodada do Campeonato Brasileiro 2022, marcado para 8 de maio. O Rubro-Negro encontrou uma possível solução para manter o jogo no Rio, mas vai depender de aprovação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A idéia do Flamengo é inverter o mando de campo dos dois jogos, trazendo jogo do Engenhão para o primeiro turno e deixando o Maracanã para o segundo turno. Se não conseguir, o Mais Querido vai enfrentar uma sequência de quatro jogos fora do Rio de Janeiro: Universidad do Chile (28/4), Altos-PI (1/5), Talleres (4/5), Botafogo (8/5).

O Flamengo tem até o dia 28 de abril para fazer a solicitação à CBF. Caso não seja aprovado, o Flamengo deve levar o jogo para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Filas longas para comprar ingressos para Altos x Flamengo

estádio Albertão, em Teresina, amanheceu com enormes filas para compra de ingressos para a partida entre Altos-PI e Flamengo, pela Copa do Brasil. As vendas começaram às 8h da manhã. Rubro-negros registraram a movimentação junto ao estádio na manhã desta terça-feira (26). A fim de minimizar as filas no Albertão, o Altos divulgou outros três pontos de venda de ingressos.A capacidade do estádio será de 25 mil torcedores.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.