Notícias

Flamengo deve estipular multa de R$ 635 milhões em renovação com destaque da base


FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo é um clube que se notabiliza por trabalhar sempre com a base e revelar bons jogadores. Nos últimos anos, além de aproveitá-los no elenco profissional, o clube conseguiu grandes cifras com a venda de nomes como Vinícius Júnior, Paquetá e Reinier. E a “fábrica” de promessas do Mengão promete seguir fornecendo novos atletas. Isso porque, um dos destaques da equipe sub-17, Matheus França, deve renovar até o fim de 2026 com uma multa milionária.

A tendência é de que o acordo seja assinado na próxima semana e, como forma de evitar o assédio dos clubes europeus, a multa estipulada deve girar em torno de R$ 635 milhões (100 milhões de euros) e será a maior da história do clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meio campista é uma das grandes promessas da base rubro-negra e vem desempenhando um bom papel pelo sub-17. Nesta terça (05), o Mengo atropelou o Palmeiras por 7 a 3, e Matheus marcou incríveis quatro gols no rival.

Inclusive, o atleta realizou um pedido do pai, que prometeu um “bônus” caso o jovem marcasse três gols. Mas Matheus França foi além e anotou logo quatro pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria. Agora, o meia deve seguir evoluindo, para quem sabe, despertar a atenção do treinador da equipe principal e dar alegrias à Nação.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.