Notícias

Flamengo demite roupeiro por pré-candidatura a deputado estadual


Na madrugada do último domingo (02), o Flamengo demitiu o roupeiro Cleber Reis, mais conhecido como Clebinho, um dos personagens mais antigos no departamento de

futebol

. Há 22 anos no clube, Clebinho foi desligado do cargo quando chegou ao Rio de Janeiro após as viagens da delegação.

O motivo da demissão foi a pré-candidatura de Clebinho para deputado estadual. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel chegaram a conversar e fizeram uma condição para a permanência no clube: desistir do cargo público.

O funcionário optou por manter a candidatura e logo depois foi informado da demissão. Cabe destacar que Clebinho já tem cargo público e foi eleito vereador em 2020, quando venceu a eleição em Bom Jesus do Itabapoana.

A situação de Clebinho possui uma linha tênue com Marcos Braz, que também foi eleito vereador em 2020 e mantém no radar outros voos políticos para a eleição deste ano. Isso porque, o dirigente possui cargo estatutário e não remunerado, enquanto o roupeiro era funcionário do clube.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.