Notícias

Flamengo demite repórter da FlaTV por ser “muito torcedor”


Foto: Reprodução

MEIA HORA: O motivo da demissão do repórter João Mércio, que trabalhava na FlaTV, gerou polêmica entre os torcedores rubro-negros. Segundo o jornalista, ao demiti-lo nesta quinta-feira, o clube alegou que ele era “muito torcedor”.

“Eu era muito torcedor, tinha que ser mais profissional”, respondeu João ao ser questionado por um seguidor sobre o motivo de sua saída.

A saída do repórter não repercutiu bem entre os torcedores. Neste mês, ele completaria três anos no clube. João Mércio, inclusive, recebeu o apoio de Reinier, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019.

“Sucesso na nova caminhada, Você era o melhor e todos sabem, pra cima”, escreveu o jogador do Borussia Dortmund.

Em contato com a reportagem do site Ser Flamengo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, explicou que a decisão foi do departamento de futebol junto com o de comunicação e que apenas ratificou a ação. Recentemente, Vitor Cachoeira, um dos administradores das redes sociais do clube, também anunciou a sua saída.

Em junho de 2019, João Mércio e Julie Santos, foram anunciados como os novos repórteres do Flamengo. Era o início da reformulação do canal oficial de vídeos, que hoje conta com equipe de transmissão para diversas modalidades esportivas. Terceiro maior canal de clubes do mundo do Youtube, a FlaTV se tornou independente financeiramente, tendo seus próprios parceiros e patrocinadores.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.