Novidades

"FLAMENGO DE HOJE VIVE NA SOMBRA DE 2019"




Ivo Meirelles acredita que atual time do Flamengo precisa entender que a magia do ano de 2019 já terminou e que para ser campeão os jogadores precisam mostrar garra, como o time de 81 de Zico fazia

Veja a entrevista completa:

——— Sobre o Cara a Tapa ——–

O programa de entrevistas mais polêmico, direto e reto da internet.

Apresentação: Rica Perrone
Produção: Estúdio Century

Contato: rica@ricaperrone.com.br

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. O flamengo de 81 ganhariam de todos hoje,o preparo físico de hoje com o talento de ontem,hoje falta talento,quem fala dos caras antigos e não viu,são uma cambada de babacas,não sabem nada de futebol.

  2. "Marcação é muito mais intensa" – Antigamente, o zagueiro metia o pé na sua cabeça, com travas de alumínio.

    "Jogadores corriam menos minutos de intensidade" – O jogo privilegiava a técnica.

    Vamos falar das bolas pesadas, chuteiras pesadas, uniformes pesados, falta de estrutura de treino, preparação física INEXISTENTE, falta de análise de desempenho, medicina primitiva comparada à de hoje, viagens sem conforto, sem departamento de logística, campos esburacados, sem nutricionista, psicólogo, DEPARTAMENTO DE ROUPARIA (antigamente era 1 ou 2 no máximo), etc…

  3. O futebol hoje é muito evoluído taticamente, fisicamente e tecnicamente. Ninguém mais é bobo ou lento. Assista a um jogo do FLAMENGO de 81 e compare com um jogo da Premier League atualmente. Não precisa nem ser um time grande. Se colocar um Leicester ele vai massacrar um time dos anos 80. Eles literalmente não conseguiriam jogar. A pressão alta, a velocidade, intensidade e precisão praticada hoje resultaria em uma goleada de proporções vexatórias

  4. Copa do Mundo de 2002 acabou com o futebol brasileiro.
    Primeiro veio a lei bosman, que abriu o mercado europeu pra time estrangeiro, depois veio a Copa de 2002 que deu muita visibilidade pra todos os países, seja da África, Ásia e América, que já tinha, mas ficou maior.
    Impossível ter um time como aquele do Corinthians de 98/99, Marcelinho Carioca facilmente tava num top da Europa, Vampeta, Edilson, Ricardinho, etc. Palmeiras de 94 hj estariam os reservas dos reservas, Atlético dos anos 80 se muito um titular, Santos de Pelé nem o técnico estaria no Brasil.

  5. O São Paulo fc de 92, 93 bateria em todos, como fez várias vezes com o Palmeiras da Parmalat e do Luxemburgo. Depois o expressinho também de 92,93 vinha com a pá e a vassoura recolhendo os cacos.

  6. De ninguém. Hoje a marcação é muito mais intensa, os jogadores antigamente corriam menos minutos de intensidade. É injustiça querer comparar.

  7. Perder Fla Flu é normal só na cabeça das flores. Perderam as duas finais anteriores e no confronto histórico o Flamengo tem uns 30 vitoria a mais do q essa merda.

  8. GANHARAM AQUELE MUNDIAL NO ROUBO PQ JOSÉ ROBERTO WHITE EXPLUSOU METADE DO TIME DO GALO PARA FLAMENGO IR A FINAL, N DEVERIAM NEM COMEMORAR UM TITULO DESSE, SEM SE FALAR OUTROS TÍTULOS QUE JOSE ROBERTO WHITE AJUDOU O FLAMENGO, COM AQUELA MARFIA QUE FLAMENGO TEVE E TEM ATÉ HJ ATÉ HJ GANHA DE QUALQUER UM KKK

Comentários are closed.