Notícias

‘Flamengo criou uma ideia para sanar as dividas e virar a potência que é hoje’, declara Mauro Cezar Pereira


Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Há dez anos atrás, o Flamengo passava por uma das piores crises da história do clube. Nesse sentindo, o Rubro-Negro era o time no Brasil que tinha a maior dívida, que beirava os R$ 800 milhões. Contudo, em uma mudança radical, desde a eleição do ex-presidente Bandeira de Mello, o clube se reestruturou financeiramente. Dessa forma, o comentarista Mauro Cezar Pereira, falou sobre a mudança do Mais Querido nos últimos anos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo criou uma ideia para sair da maior crise da própria história. Sendo assim, o clube cortou custos, passou a trabalhar com elencos mais baratos, buscou novas receitas, renegociou dívidas, começou a pagar os credores, recuperou credibilidade no mercado, mudou tudo”, publicou o comentarista em seu blog pessoal no site “OUL Esporte”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Aos poucos a casa foi sendo arrumada e o perfil do plantel se modificando. Jogadores melhores desembarcaram e o time ficou forte, fortíssimo. O resultado é que, mesmo errando aqui e ali, o Flamengo está sempre brigando pelos títulos”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Como resultado, da excelente administração, hoje o Flamengo é uma potência. E não é atoa que o Rubro-Negro alcançou nesta quarta-feira a terceira final da Libertadores, no últimos quatro anos. Além disso, o Mais Querido ainda segue vivo na briga pelo Brasileiro e da Copa do Brasil.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.