Notícias

Flamengo conquista sete medalhas no Troféu Brasil de Natação

Rubro-Negro já garantiu três ouros, uma prata e três bronzes

Na última segunda-feira (04), no Parque Aquático Maria Lenk, foram iniciadas as provas do Troféu Brasil de Natação, e o Flamengo fez bonito no início da competição. Com sete medalhas já conquistadas, o Rubro-Negro mostrou sua força em mais uma modalidade dos esportes olímpicos.

Os três ouros do Flamengo foram conquistados por Stephan Steverink, que garantiu o título brasileiro nos 400m Medley, Gabi Roncatto, que subiu ao primeiro lugar do pódio na mesma categoria, e Andrea Berrino, que anotou o triunfo máximo nos 100m costas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A medalha de prata ficou na conta de Mafe, pelos 200m Borboleta, com tempo de 02:14.44. Já os três bronzes foram: dois de Pâmela Alencar, nos 50m e 100m peito, e também na competição 4×200 Nado Livre, na qual o Flamengo foi representado por Gabi Roncatto, Mafe Costa, Larissa Oliveira e Maria Luiza Candal.

As provas do Troféu Brasil de Natação serão disputadas até o próximo sábado (09), e o Flamengo terá novas oportunidades de garantir mais medalhas. O acesso ao Parque Aquático Maria Lenk, localizado na Barra de Tijuca, é liberado para o público.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.