Notícias

Flamengo confirma nova lesão, sofre com ‘maldição da defesa’ e liga alerta para Libertadores

O Flamengo tem quatro zagueiros no departamento médico neste momento

Setor que mais teve problemas no


Flamengo

nos últimos tempos, a defesa

sofrerá mais um desfalque para o jogo contra o Talleres, nesta terça-feira (12), válido pela Conmebol Libertadores. O duelo terá transmissão pela ESPN no Star+.

O zagueiro Gustavo Henrique realizou um exame que constatou uma lesão no quadríceps. Ele já iniciou o tratamento, mas ficará de fora das próximas partidas.

Além dele, outros defensores estão no departamento médico. Contratado recentemente do Lokomotiv Moscou, Pablo sofreu uma lesão antes mesmo de estrear, em março. A previsão inicial de volta é entre uma e três semanas.

Outro reforço do Flamengo, Fabrício Bruno, que foi trazido do Red Bull Bragantino, mas sofreu um problema no pé durante a primeira partida da final do Carioca. Ainda com dores, ele desfalcou a equipe nos últimos jogos.

Um dos principais destaques do time em 2019, Rodrigo Caio está há quatro meses sem atuar. Ele passou por uma artroscopia e teve complicações no joelho. O jogador realiza trabalhos específicos à parte do restante do elenco e ainda não tem uma data prevista para retornar.

No momento, o time da Gávea tem à disposição no elenco David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís – lateral que tem jogado como zagueiro com o técnico Paulo Sousa – e o jovem Cleiton, de apenas 18 anos,

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.