Novidades

FLAMENGO CARIMBA VAGA NA FINAL E SÃO PAULO BUSCA A VIRADA NA SUL-AMERICANA | G4 BANDSPORTS




Hoje, no #G4BandSports​​​​​​​​​, Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Paulo Massini e Marília Ruiz analisam a classificação do Flamengo para a final da Libertadores contra o Athletico-PR, e o duelo no Morumbi entre São Paulo x Atlético-GO disputando uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. Assista ao vivo!

Inscreva-se no nosso canal para ficar por dentro de todas as novidades do BandSports!

Nos sigam também nas redes sociais:
Instagram:
Twitter:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. Marília Musa a melhor comentarista, Massini comentarista monstro, Arnaldo mostra que sabe, Tironi show de comandante sabe conduzir o programa da liberdade para os três se expressarem, é por isso que é o melhor programa esportivo 👏👏👏👏👏👏👏

  2. Caralho esses caras realmente não gostam do flamengo, o time é favorito nas duas finais, e eles estão pensando no que vai acontecer se o Flamengo não ganhar nenhuma, vcs paulistas vão ter que continuar chupando muito do Flamengo, vcs tem muita inveja pqp

  3. IMPRESSIONANTE….OUVINDO ESSES ANTIS ( FORA O TIRONI) CHEGA- SE A CONCLUSÃO QUE É RUIM DISPUTAR TÍTULO…O BOM É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM TODOS OS TIMES QUE ESTÃO FORA DESSAS DISPUTAS…. PATÉTICOS.

  4. Sinceramente!! Esse programa é a cara do futebol brasileiro. Um comentarista clubista ao extremo, outros dois resultadistas. Parte da culpa do futebol brasileiro ser essa porcaria (com campeonatos ruins, clubes mal administrados, troca-troca de técnicos, futebol sofrível dentro de campo, entre outras mazelas) é desse tipo de jornalismo esportivo que, querendo ou não, influencia na opinião do torcedor. O futebol brasileiro precisa de uma crítica esportiva que opine pela evolução do jogo, e não fique criando factóides sobre o time que faz grande campanha na libertadores, ou tente achar virtudes num empate simplesmente ridículo do São Paulo contra um time de dez anos de idade (o São Paulo é um clube gigante, não pode comemorar empate com um time da zona de rebaixamento). Continuaremos durante muito tempo na Idade Média do futebol, parabéns à crítica esportiva pela parcela de culpa que tem. P.S. – Parabéns ao âncora por tentar ser um contraponto de razão neste mar de insanidade que vi neste programa.

Comentários are closed.