Novidades

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013 MESMO COM A SAÍDA DE MANO MENEZES




Felipe fala sobre a saída de Mano Menezes do Flamengo e o título da Copa do Brasil 2013 com Jayme de Almeida no comando e Hernane fazendo gol até mesmo quando não estava com vontade de fazer.

Este vídeo foi retirado do CHARLA PODCAST cujo convidado foi Felipe Paredão. Luiz Felipe Ventura dos Santos, mais conhecido como Felipe (Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 1984), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Seu último clube foi o Botafogo-PB.

Assista o vídeo completo e inscreva-se no CHARLA PODCAST pra dar aquela moral no canal oficial:

#FutClipes #CharlaPodcast #FelipeParedão

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



11 Comentários

  1. O gol do Everton Ribeiro contra o Flamengo nessa copa é um dos mais bonitos que já vi!
    2:14….o melhor time do Brasil nessa época era o Galo! Todo jogo era um vareio de bola no "Falidão azul".

  2. 1:12 A maioria do títulos do Flamengo nos últimos anos com excessão de 2019 foi a maior parte o flamengo desacretido em 2013 e 2006 ninguém acreditava no Flamengo na copa do Br em 2009 tbm ninguém acredita no time 1992 tbm o Flamengo com um time de garotos a maior foi o último a se classificar se eu não me engano e assim foi nossos times nos últimos 20 anos com excessão de 2019

  3. Sempre fui Flamengo desde que nasci, mas foi a partir de 2013 que eu comecei a entender de futebol e passei a de fato assistir todos os jogos do Flamengo.
    Chorei com o gol de Elias contra o Cruzeiro e com os gols de Elias e Hernane Brocador na final da competição.
    Felipe, Léo Moura, Elias, Paulinho, Hernane Brocador e Jaime de Almeida estarão sempre marcados na minha trajetória como flamenguista. Esses foram os primeiros caras que eu admirei no futebol.
    Sempre busquei me interar sobre a história do Flamengo, pois, querendo ou não, o Flamengo não era tão vitorioso na minha geração. Por isso, sempre admirei o Flamengo das décadas de 40, 50, 60, 70, 90 e principalmente da década de 80.
    Depois de 2013 foi só decepção, mas a partir de 2016 vi o Flamengo disputando os títulos e ficando no quase. 2019 pra mim foi o ápice. Desde então, é só alegria, apesar dos recentes tropeços.

Comentários are closed.