Notícias

Flamengo atualiza condição do massagista Denir após cirurgia para retirar tumor no cérebro


Boa notícia! O Massagista Adenir Silva, o Seu Denir, recebeu alta do hospital, pois passou por cirurgia para retirada de tumor no cérebro. O funcionário histórico, com mais de 40 anos no Flamengo, recebeu diagnostico na semana passada após passar mal no Ninho do Urubu.

Desde o episódio, Seu Denir foi a um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, pois passou pelo procedimento cirúrgico. O Flamengo informou que a operação foi um sucesso. De acordo com o clube, nesta segunda-feira (12), Seu Denir recebeu alta e agora vai seguir o tratamento em casa. Veja a postagem do clube.

Leia Mais: Pedro vence prêmio da Conmebol Libertadores e ganha homenagem em vídeo; assista

O Flamengo escreveu: “O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda!”

Denir é querido por todos no Flamengo

Há mais de 40 anos trabalhando no Flamengo, Seu Denir é o favorito de todos que convivem com ele. O funcionário foi testemunha ocular da maioria dos títulos relevantes do clube, pois está no Rubro-Negro desde a década de 1980. Nos tempos mais recentes, ficou conhecido o hábito do Seu Denir de receber cada jogador na chegada ao vestiário antes de cada jogo.

De acordo com imagens de vídeo com os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield pela Libertadores, na última quarta-feira (7), o vice-presidente de futebol fez uma declaração sobre o massagista. Marcos Braz afirmou que caso tenha condições de saúde, Seu Denir vai viajar com o grupo para Guayaquil, para a final da Libertadores.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.