Novidades

Flamengo 3×1 Talleres – Um sistema simples, uma boa vitória e um defeito




Mengão volta ao plano A taticamente, vence bem mas expõe o porque os treinadores mexem tanto no time base do Flamengo.

____________ Vai embora ainda não __________

Inscreva-se no canal do Cara a Tapa:

Instagram do Rica:
Grupo Telegram:
Gettr do Rica:
Twitter do Rica:

Boteco do Rão:

Marca Raix:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Fala merda não, Rica. Perdi até a vontade de assistir o vídeo já com 1:34, com você tentando inventar algo que não aconteceu. O esquema foi o mesmo que vem sido jogado. 3 zagueiros. Com duas linhas de 4 na hora de defender. Você com anos de experiência falando sobre futebol, quer mesmo se prestar a esse papel ridículo de não falar a verdade sobre o jogo?

  2. Olha, eu acho que depois da saída do Pablo Marí a zaga do Flamengo nunca se encontrou. Filipe Luís correndo para trás é lento, Gustavo Henrique tmb, Arao, Isla e o próprio David.

    Com o Matheuzinho e se o Pablo voltar ao nível q jogou aqui no Brasil talvez ajuste isso. Mas fica evidente que o Flamengo tem muita dificuldade quando o time tem um ataque veloz.

  3. 3-4-2-1 ou 3-4-1-2 (não hoje) na fase ofensiva
    4-4-2 ou 5-4-1 na fase defensiva

    Quando você expõe a média de posicionamento, se deve ao fato de que na fase defensiva, o jogo é mais estático do que na fase ofensiva.

  4. É tão difícil entender que não tem como ter 11 titulares num time que joga de 3 em 3 dias, viajando por todo o Brasil e América do Sul? Todos precisam jogar, cumprir mais de uma função. Demora pra encaixar, mas quando encaixar, só alegria. Lembram do Palmeiras do Abel, no início? Apanhava de todo mundo. Os mesmos bostejadores da imprensa que hj cornetam o PS queriam o fígado dele. A diretoria bancou o cara e olha aí o resultado. Sucesso só vem na frente de Trabalho no dicionário.

  5. O sistema é o mesmo, 3-4-2-1 atacando e 4-4-2 defendendo.
    3 zagueiros, 2 Volantes em paralelo, sem primeiro e segundo, com alas abertos, 2 meias, e 1 avançado. Posições não são fixas, podem mudar.
    Defendendo, maioria dos jogos sempre foi 4 4 2, em um ou outro, foi um 5 4 1, ou 5 3 2

  6. Rica, sei q vc não viu o jogo, mas depois faz um vídeo falando do Raphael Veiga. Tô até agora refletindo como ele conseguiu fazer dois golaços desses.

  7. O Flamengo de 2019 tinha o Pablo Mari que era um zagueiro rápido e Rodrigo caio e Felipe Luis 3 anos mais novos, isso também explica a preocupação dos técnicos na defesa.

  8. Ô Rica, você comenta sobre jogos sem pé nem cabeça, sem evidência nenhuma, sem alcance, hoje só Flamengo tudo bem. Mas fingir que não vê os 8 x 1 do Palmeiras só porque você odeia o time não é profissionalismo. Jornalista independente é uma coisa, profissional é outra.

Comentários are closed.